O setor financeiro da TBS Feiras & Eventos, conta que a seleção é feita a partir de consulta cadastral e por segmentação, para que a feira tenha maior diversificação de produtos. “A análise é bastante criteriosa, fazemos a averiguação do cadastro financeiro, analisamos as mídias sociais, sites de reclamação, buscamos informações de participações em outras feiras para saber da seriedade no cumprimento de entregas, tempo de empresa e associações”, relata.
Entre os itens que não permitem a participação destas empresas foram: não possuir CNPJ; grande número de expositores no segmento; empresas muito novas no mercado (com menos de um ano de CNPJ); possuírem pendências financeiras e problemas na entrega de mercadoria em outros eventos. Com os expositores que renovam seus contratos a cada edição, as análises são as mesmas. Qualquer expositor que não cumprir com os parâmetros de confiabilidade exigidos, acontece o encerramento do contrato.
A Feistock é muito conhecida pela qualidade, preço e confiança. A organização evidencia sempre que a compra e venda das mercadorias na Feistock devem ser tratadas como um shopping. A TBS aluga o espaço, divulga e o consumidor compra diretamente de cada expositor/fábrica/loja.
A Feistock é uma das únicas feiras no Estado, que cumpre legalmente todos os alvarás em vários órgãos públicos e fiscalizadores. Apenas nesta classificação, já filtra alguns segmentos, visto que hoje, existe Lei Estadual que regulamenta as feiras com vendas direta ao consumidor.
Mais informações sobre os espaços com Mônica, no contato 47 98417.0062 ou pelo site feistock.com.br/expositores
Nós utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao acessar, você concorda com nossa Política de Privacidade!