Notícias
02/12/2022

Feistock reforça o potencial turístico de São Bento do Sul

A 36ª edição da Feistock - Feira de Móveis e Decorações, marcou também os 18 anos do evento que ocorre semestralmente. Agora, atingindo a maioridade, a feira se consolida como um evento turístico para São Bento do Sul e região, reforçando o título de Capital Nacional dos Móveis. 

Na edição de novembro de 2022, houve grande visitação nos quatro dias do evento, muitos vindos de diferentes partes de Santa Catarina e do Paraná. Além de visitar os mais de 100 estandes, o público teve a oportunidade de passear por lojas e outros estabelecimentos fora do ambiente da Promosul. 

É uma pena que os modelos atuais de placas dos veículos não tragam mais a informação da cidade de origem, mas ao passar pela área de estacionamento, era possível ainda identificar muitos carros de diferentes cidades, especialmente Joinville e Curitiba, além de cidades vizinhas como Campo Alegre, Rio Negrinho, Mafra, Jaraguá do Sul e Piên. 

Um dos exemplos é a Morada Móveis, que desde a primeira edição está presente na Feistock. A empresária Angela Kmiecik, diz que cerca de 50% das negociações são feitas para moradores de Joinville. Muitos outros são de Curitiba, entre várias outras cidades, como Jaraguá do Sul, por exemplo. 

Para o diretor da TBS Feiras & Eventos, Jonathan Roger Linzmeyer, é graças a esse potencial turístico que se tornou a feira que os resultados também aparecem para os expositores. “Na edição de novembro de 2022, houve grande visitação nos quatro dias do evento, muitos vindos de diferentes partes de Santa Catarina e do Paraná. Além de visitar os mais de 100 estandes, o público teve a oportunidade de passear por lojas e outros estabelecimentos fora do ambiente da Promosul.” 

Jonathan lembra que a Feistock tem investido cada vez mais em divulgação não apenas em Santa Catarina, mas em outros estados, com o objetivo de atrair cada vez mais turistas ao município. “Queremos fortalecer a Capital dos Móveis, afinal, estamos falando da cidade que mais exporta móveis no Brasil, que tem uma indústria com tecnologia de ponta e é a sede da maior feira de móveis e decoração do país”, destaca. 

Tudo isso, aliado a uma organização da feira que prima pela qualidade e segurança em todos os aspectos, faz com que a Feistock tenha criado uma identidade que está intimamente ligada a quem gosta de móveis e decoração. “As pessoas amam vir para São Bento, compram, e levam um pedacinho da nossa cidade para casa. Outra grande relação de amor é ter tudo em apenas um lugar. O visitante consegue encontrar a mobília para uma casa todinha na Feistock”, enfatiza Linzmeyer. 

E quem perdeu a edição de novembro da feira, já pode ir se preparando. Em junho de 2023 tem mais uma Feistock. A expectativa, conforme Jonathan, é de um evento ainda melhor, em um ambiente social mais tranquilo. “Após a eleição, o consumidor ‘pisou no freio’ e muitos também não viajaram com medo dos bloqueios nas rodovias. Para junho, teremos um país mais calmo e estabilizado”, acredita. 

Outro ponto destacado pela TBS é em relação ao público presente nesta última edição. Muita gente que pela primeira vez entrou no pavilhão da Promosul e se surpreendeu com o que viu.Este foi o caso de Jucimari Gutz. A visitante de Balneário Camboriú (SC) veio pela primeira vez na feira e achou muito bem organizada. ‘’ Fiquei surpreendida com a organização e variedade da Feistock’’, afirma. 

Já para Tereza Massaneiro, de Curitiba (PR) elogia a variedade de opções em um lugar só. ‘’Feira muito bem organizada, atendentes dos estandes onde passei foram muito atenciosos e competentes no auxílio com preços e modelos, e percebi que os produtos são feitos com tanto capricho’’, salienta. Tereza ainda elogia a organização pelo layout da feira, pois sabe que montar um evento é uma tarefa bem estratégica e específica. 

Na avaliação de Linzmeyer, esse público novo ajuda ainda mais na próxima edição, pois a grande divulgação ainda é feita pelo boca a boca. “Pois a Feistock é uma feira diferenciada em meio a outras feiras. Com expositores de qualidade e confiança, pois selecionamos quem estará vendendo para o nosso visitante”, conclui.

Serviço
Programe-se: De 15 a 18 de junho de 2023 acontece a 37ª Feistock
Local: Promosul - Travessa Francisco Soehtje, nº 320 - São Bento do Sul(SC)
Horário: 10:00 às 20:00
Venda direta ao consumidor / Evento Pet-Friendly / Entrada gratuita






ANTERIOR

PRÓXIMA

DESEJO RECEBER NOVIDADES DA FEISTOCK POR E-MAIL

Cidade*

MÍDIAS SOCIAIS

Location icon

FEISTOCK

Travessa Francisco Soehtje, nº 320
CEP 89.282-620
Bairro Brasília – São Bento do Sul – SC
Location icon

TBS FEIRAS & EVENTOS

Rua Antonio Kaesemodel, nº 360
Sala 104, Bairro Boehmerwald
São Bento do Sul - Santa Catarina
Patrocinadores:
EcoFlex Logo
Qualitta Logo
Morada Logo
Unimed Planalto Norte Logo
Realização:
Tbs Logo
Apoio institucional:
Joinville Logo
Acisbs Logo
Cdl Logo
Feistock © 2023 TBS Feiras. Todos os direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao acessar, você concorda com nossa Política de Privacidade!