Notícias
30/10/2023

Feistock deve reunir 20 mil pessoas e superar os R$ 20 milhões em vendas

Faltando pouco mais de uma semana para a 38ª edição da Feistock, a maior feira de móveis e decoração do Brasil com venda direta ao consumidor, também crescem as expectativas por parte dos expositores. Especialmente porque a feira é considerada como uma excelente opção para impulsionar as vendas devido ao público selecionado e a grande campanha de mídia que é feita nas semanas que antecedem o evento. Para esta edição, cerca de 20 mil visitantes de todo o país são esperados, com projeção de superar a marca de R$ 20 milhões em vendas.

Presente na Feistock desde 2010, a Tapecartes Tapetes estará novamente apresentando o que há de novidades e tendências no segmento. O empresário Fábio Grossl destaca que por estar presente nas 25 últimas edições, acompanhou o processo de evolução da Feistock, que hoje é um importante evento para impulsionar as vendas. E as expectativas para a edição de novembro são novamente positivas. “Estamos com uma expectativa bem elevada. A edição de junho bateu todos os nossos recordes e agora também estamos animados”, destaca. 

Para a feira que ocorre de 9 a 12 de novembro, a Tapecartes apresenta algumas novidades, como tapetes importados da Turquia, fabricados com fios de seda e destaques no Salão de Design de Milão. “Também vamos ter tapetes persas legítimos, feitos a mão, para os clientes mais exigentes”, adianta. 

Conforme Grossl, também estarão na Feistock tapetes que são tendência no momento, mais “clean”. Ainda estarão à disposição dos consumidores tapetes orgânicos, todos com preços atrativos. “A expectativa para a feira é sempre alta, pois estamos aliando bons produtos, com tendência de mercado e preços atraentes”, enfatiza. Outro ponto destacado pelo empresário é em relação à entrega. Todos os tapetes comprados na feira de novembro serão entregues ainda neste ano. “Teremos uma entrega bem rápida para atender aos clientes da Feistock”, completa. 

Quem também diz estar animada com a Feistock é a empresária Ineide da Silva Gandra, da Toscana Móveis Outlet. Ela conta que já esteve em outras edições da feira e confia bastante nos resultados por ser um evento que as pessoas já conhecem e confiam. “A gente se esforça para participar”, comenta. 

Ineide diz que 2023 foi um ano bastante desafiador para o comércio e a Feistock traz motivação para o incremento nas vendas, especialmente por conta de toda a divulgação que é feita pela feira. Para esta edição, a Toscana também terá algumas novidades. Além de uma linha de móveis destacados, serão oferecidas aos clientes condições especiais de pagamento, preços atrativos e, além disso, frete grátis. 

Por conta disso, ela diz estar confiante no resultado positivo, assim como está com sua equipe preparada e motivada para participar da Feistock. “Estamos só aguardando a reta final. Agora nosso foco é a feira, trabalhar e esperar pelo resultado”, conclui. 


38ª Feistock 

Para a edição de verão, que ocorre de 9 a 12 de novembro, serão mais de 100 expositores reunidos em uma área aproximada de 15 mil metros quadrados da Promosul, em São Bento do Sul/SC, a Capital Nacional dos Móveis. A feira oferece uma infinidade de itens para mobiliar e decorar casas, sítios e escritórios. Quem visita a Feistock encontra itens como camas, colchões, sofás, salas de jantar, mesas, cadeiras, peças de decoração, para a churrasqueira e área externa, seja para praia, piscina ou campo, tapetes e tantos outros. 

Muitos dos produtos em exposição e à disposição dos consumidores são criados especialmente para serem lançados durante a feira. São peças de qualidade e requinte diferenciados. “Costumo dizer que quem entra na Feistock pode sair de lá com a casa toda montada e decorada, economizando em média de 20% a 50% se comparado às lojas em muitas cidades”, destaca o empresário e organizador da Feistock, Jonathan Roger Linzmeyer. 

Ainda segundo Linzmeyer, visitantes de todo o país são esperados para a feira. Historicamente, o maior público é do Sul (SC - PR - RS), mas nas últimas edições vem crescendo muito a vinda de visitantes e turistas de São Paulo, Mato Grosso do Sul e Brasília para aproveitar as oportunidades oferecidas no evento. "E cada vez mais queremos atrair este público, pois além de comprar móveis e itens de decoração na Feistock, o turista pode conhecer outras empresas e toda a beleza da nossa região”, finaliza.


Agende-se:

De 9 a 12 de novembro de 2023

Das 10 às 20 horas 

Local: Promosul – São Bento do Sul/SC

Entrada gratuita ao pavilhão 

Informações: www.feistock.com.br

Procure por @feistock nas redes sociais

ANTERIOR

PRÓXIMA

DESEJO RECEBER NOVIDADES DA FEISTOCK POR E-MAIL

Cidade*

MÍDIAS SOCIAIS

Location icon

FEISTOCK

Travessa Francisco Soehtje, nº 320
CEP 89.282-620
Bairro Brasília – São Bento do Sul – SC
Location icon

TBS FEIRAS & EVENTOS

Rua Antonio Kaesemodel, nº 360
Sala 104, Bairro Boehmerwald
São Bento do Sul - Santa Catarina
Realização:
Tbs Logo
Apoio institucional:
Infinity Logo
Joinville Logo
Acisbs Logo
Cdl Logo
São Bento do Sul Logo
Feistock © 2023 TBS Feiras. Todos os direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao acessar, você concorda com nossa Política de Privacidade!