Notícias
02/10/2023

Feistock de novembro terá novidades

A 38ª edição da Feistock – Feira de Móveis e Decoração tem início no dia 9 de novembro e trará novidades. O evento, considerado o maior do país em venda direta ao consumidor, ocorrerá no pavilhão de eventos da Promosul, em São Bento do Sul, Santa Catarina. Conhecida como a Capital Nacional dos Móveis, a cidade espera reunir cerca de 25 mil visitantes em quatro dias, gerando aproximadamente R$ 18 milhões em negócios.

Ao longo dos anos, a Feistock se consolidou como um atrativo turístico para a região. Devido a isso, investimentos têm sido feitos para agregar mais atrações ao período da feira. Para a edição de novembro, está em fase de preparação um Festival Gastronômico, com o objetivo de impulsionar ainda mais o movimento econômico de São Bento do Sul e cidades da região. Segundo Jonathan Roger Linzmeyer, diretor Comercial e de Marketing da TBS Feiras & Eventos, o intuito é que pratos típicos e elaborados sejam servidos nos restaurantes parceiros da cidade, preparados especialmente para a ocasião.

"Sempre foi reconhecido o impacto da Feistock no fluxo turístico regional. E, com essa nova atração, oferecemos um motivo adicional para que as famílias não apenas prestigiem o evento, mas também explorem e conheçam o melhor da região", diz Linzmeyer. “Muitos visitantes não se restringem à feira: circulam pelas cidades do entorno, visitam lojas, restaurantes e outros pontos de interesse. Todos acabam se beneficiando. Nosso objetivo é fortalecer a Feistock como um evento de turismo de negócios”.

A Feistock também é parceira para a realização de eventos paralelos dentro do pavilhão, possibilitando que entidades possam utilizar o auditório do piso superior sem custo. 


Mais sobre a feira

No total, mais de 100 expositores apresentarão o melhor em móveis e itens de decoração. No pavilhão, os consumidores encontrarão sofás, colchões, salas de jantar, mesas de sinuca, mobiliário para churrasqueira, praia e uma infinidade de itens decorativos. “Costumamos dizer que, na feira, é possível mobiliar todas as áreas de uma casa ou apartamento, seja na cidade, no campo ou na praia”, ressalta Linzmeyer. "E o melhor: com descontos que podem alcançar até 70% em comparação aos preços praticados em lojas pelo país. Além disso, a entrada na feira é gratuita."

Consolidada no calendário de São Bento do Sul há 19 anos, a Feistock é um evento que vai além das oportunidades de negócios. Oferece aos clientes a chance de dialogar diretamente com os fabricantes. É um evento familiar: há uma área kids com recreadores, garantindo que os pais possam passear pelo pavilhão tranquilamente. A área externa conta com o Food Park, que oferece food trucks, cervejarias locais, música ao vivo e um espaço coberto para descanso. “E vale ressaltar: a Feistock é pet friendly. Portanto, os pets são sempre bem-vindos”, enfatiza Jonathan


Agende-se:

De 9 a 12 de novembro de 2023

Local: Promosul – São Bento do Sul/SC

Entrada gratuita 

Somente estacionamento com seguro é pago

Informações: www.feistock.com.br

Procure por @feistock nas redes sociais

ANTERIOR

PRÓXIMA

DESEJO RECEBER NOVIDADES DA FEISTOCK POR E-MAIL

Cidade*

MÍDIAS SOCIAIS

Location icon

FEISTOCK

Travessa Francisco Soehtje, nº 320
CEP 89.282-620
Bairro Brasília – São Bento do Sul – SC
Location icon

TBS FEIRAS & EVENTOS

Rua Antonio Kaesemodel, nº 360
Sala 104, Bairro Boehmerwald
São Bento do Sul - Santa Catarina
Patrocinadores:
EcoFlex Logo
Qualitta Logo
Morada Logo
Unimed Planalto Norte Logo
Realização:
Tbs Logo
Apoio institucional:
Joinville Logo
Acisbs Logo
Cdl Logo
Feistock © 2023 TBS Feiras. Todos os direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao acessar, você concorda com nossa Política de Privacidade!