Notícias
22/11/2023

Feistock confirma otimismo dos expositores

 Segue até domingo, a 38ª edição da Feistock, a maior feira de móveis e decoração do Brasil em venda direta ao consumidor. O evento iniciou na quinta-feira e desde o primeiro dia já apresenta bons resultados, tanto para expositores como para o público que visita os estandes.

Participando pela terceira vez da feira, a Fleur Noire, empresa especializada em fragrâncias finas e exclusivas, fechou contrato logo no primeiro dia do evento para fornecer seus produtos a uma loja de Joinville. As empresárias Fernanda Schlogl e Catherine Lenczuk dizem que já estavam com boas expectativas para a feira, e com a venda inicial, ficaram ainda mais animadas.

Quem estreia na Feistock é a Promacal, com sede em Joinville. A empresa é especializada em tecidos e tapetes. Uma das sócias, Andressa Tomaz Bittencourt, diz estar sendo uma experiência positiva e tem tido gratas surpresas. “Clientes que não nos conheciam, de outras cidades, têm vindo até nós”, conta.

Ela diz que havia curiosidade sobre a participação na feira e, então, resolveram fazer parte. “Estamos bastante felizes com os resultados até aqui”, destaca. Ela ainda reforça que a empresa oferece preços especiais, com descontos em tapetes que chegam a 60%, e em almofadas, de até 50%. “São preços que não praticamos na loja de Joinville”, revela.

A família Arno e Giovanna, com a filha Maria Fante, é de Jaraguá do Sul e não perde a oportunidade de visitar a Feistock. Eles contam que toda a casa foi mobiliada na feira e mesmo em época de pandemia estiveram presentes. “A gente vem pra comprar uma coisa e compra outra”, brinca a mãe.

Ela conta que o fato de São Bento do Sul ser um polo moveleiro, sempre houve interesse em adquirir produtos da região. E com o passar do tempo, além dos produtos locais, a beleza da região encantou a família. “A região é linda e cresceu muito. A gente simpatizou muito aqui com a região e com a feira. Por isso não perdemos uma”, completa.

Conforme o diretor da Feistock, Jonathan Roger Linzmeyer, os dois primeiros dias da feira em geral são mais tranquilos, muitas vezes aproveitado por lojistas em busca de oportunidades ou mesmo por famílias que aproveitam para circular com calma entre os corredores. “Já no fim de semana é bem diferente. O movimento costuma ser intenso e a expectativa é que 20 mil pessoas passem por aqui”, destaca.


Agende-se

A feira segue até domingo, 12 de novembro

Das 10 às 20 horas

Na Promosul - Travessa Francisco Soehtje, nº 320, bairro Brasília, em São Bento do Sul/SC - a Capital Nacional dos Móveis


Vem pra Feistock:

Mais de 100 expositores

Mais de 10 mil produtos

Entrada gratuita ao pavilhão

Espaço kids

Pet friendly

Food park

Saiba mais

Procure por @feistock nas redes sociais ou em www.feistock.com.br

ANTERIOR

PRÓXIMA

DESEJO RECEBER NOVIDADES DA FEISTOCK POR E-MAIL

Cidade*

MÍDIAS SOCIAIS

Location icon

FEISTOCK

Travessa Francisco Soehtje, nº 320
CEP 89.282-620
Bairro Brasília – São Bento do Sul – SC
Location icon

TBS FEIRAS & EVENTOS

Rua Antonio Kaesemodel, nº 360
Sala 104, Bairro Boehmerwald
São Bento do Sul - Santa Catarina
Patrocinadores:
EcoFlex Logo
Qualitta Logo
Morada Logo
Unimed Planalto Norte Logo
Realização:
Tbs Logo
Apoio institucional:
Joinville Logo
Acisbs Logo
Cdl Logo
Feistock © 2023 TBS Feiras. Todos os direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao acessar, você concorda com nossa Política de Privacidade!