Notícias
10/10/2023

Contagem regressiva para mais uma Feistock

A 30 dias da abertura da 38ª edição da Feistock – Feira de Móveis e Decoração, o trabalho de preparação para o evento, considerado o maior do Brasil em venda direta ao consumidor, segue em ritmo intenso. Tudo para garantir que o sucesso da edição de junho, quando mais de 25 mil pessoas passaram pelos corredores, possa se repetir. Na última feira, o volume de negócios superou a marca de R$ 18 milhões.

Para a edição de verão, que ocorre de 9 a 12 de novembro, serão mais de 100 expositores reunidos em uma área aproximada de 15 mil metros quadrados da Promosul, em São Bento do Sul/SC. A feira oferece uma infinidade de itens para mobiliar e decorar casas, sítios e escritórios. Quem visita a Feistock encontra itens como camas, colchões, sofás, salas de jantar, mesas, cadeiras, peças de decoração, para a churrasqueira e área externa, seja para praia, piscina ou campo, tapetes e tantos outros.

Muitos dos produtos em exposição e à disposição dos consumidores, com preços que podem chegar a 70% de desconto se comparados às lojas em muitas cidades, são criados especialmente para serem lançados durante a feira. São peças de qualidade e requinte diferenciados. “Costumo dizer que quem entra na Feistock pode sair de lá com a casa toda montada e decorada”, destaca o diretor Comercial e de Marketing da TBS Feiras e Eventos, empresa organizadora da feira, Jonathan Roger Linzmeyer. 

A feira também está consolidada no calendário de eventos de São Bento do Sul e de Santa Catarina. Para o secretário de Estado da Indústria, Comércio e Serviços, Silvio Dreveck, a Feistock contribui diretamente com os três setores da economia, gerando emprego e renda para milhares de pessoas. Além disso, o fluxo turístico na cidade, atraído pelo evento, faz com que não somente as empresas dentro da Promosul se beneficiem, mas sim São Bento do Sul e a região. “São pessoas que vão a restaurantes, fazem compras em outras lojas, em postos de combustíveis, ocupam hotéis e tantas outras ações”, destaca. 

O presidente da Associação Empresarial de São Bento do Sul, Gilmar Weiss, tem opinião semelhante quanto à importância da Feistock para o município. “É mais do que uma feira, trata-se de um evento que movimenta toda a nossa cidade, fomentando o turismo de negócios e de lazer”, avalia.
<br>
<br>Ainda de acordo com Weiss, a feira faz com que pessoas de outras cidades conheçam São Bento do Sul, estimulando, desta forma, o comércio local e demais estabelecimentos a darem seu melhor para bem atender aos visitantes. “Temos muito orgulho deste evento que já se consolidou aqui em nossa cidade e que movimenta a economia de forma muito positiva, para expositores, fornecedores e clientes finais. Temos certeza de que esta nova edição terá grande sucesso, assim como em anos anteriores”, destaca. 

Novidades 

Uma das novidades desta edição está na ampliação da área de expositores, agora ocupando também parte dos mezaninos da Promosul. Esta é uma parceria com entidades e lojistas de São Bento do Sul para fomentar e estimular o comércio local. “A feira já conta com dezenas de expositores de São Bento e região, mas agora estamos ampliando essa parceria para valorização das empresas da cidade”, explica. 

Entre as vantagens da Feistock está o fato de que os consumidores podem negociar diretamente com os fabricantes, pois boa parte dos expositores tem fábrica própria, o que garante preços e condições especiais, muitas vezes chegando a ter desconto de 70% em relação ao valor praticado pelas lojas em outros locais. “Inclusive temos muitos lojistas que também visitam a Feistock e acabam fechando contratos para compra desses produtos junto aos fabricantes”, conta o diretor da TBS.

A Feistock ainda se destaca por ser ambiente familiar. Para que os pais possam visitar os estandes com tranquilidade, um espaço kids é montado, onde as crianças podem se divertir acompanhadas por monitores. Na área externa, tem o Food Park, com música ao vivo e food-trucks e cervejarias locais. Ainda no pavilhão haverá restaurante e cafeteria. “Sem contar que ainda somos uma feira pet friendly. Na Feistock já é comum vermos muitas pessoas levando seus pets para o evento”, enfatiza Linzmeyer. 


Agende-se: 

Feistock – Feira de Móveis e Decoração 

Quando: de 9 a 12 de novembro de 2023

Onde: na Promosul, em São Bento do Sul/SC

Entrada: o acesso ao pavilhão é gratuito, das 10 às 20 horas.

Informações: www.feistock.com.br ou procure por @feistock nas redes sociais.

ANTERIOR

PRÓXIMA

DESEJO RECEBER NOVIDADES DA FEISTOCK POR E-MAIL

Cidade*

MÍDIAS SOCIAIS

Location icon

FEISTOCK

Travessa Francisco Soehtje, nº 320
CEP 89.282-620
Bairro Brasília – São Bento do Sul – SC
Location icon

TBS FEIRAS & EVENTOS

Rua Antonio Kaesemodel, nº 360
Sala 104, Bairro Boehmerwald
São Bento do Sul - Santa Catarina
Patrocinadores:
EcoFlex Logo
Qualitta Logo
Morada Logo
Unimed Planalto Norte Logo
Realização:
Tbs Logo
Apoio institucional:
Joinville Logo
Acisbs Logo
Cdl Logo
Feistock © 2023 TBS Feiras. Todos os direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao acessar, você concorda com nossa Política de Privacidade!