Notícias
07/11/2023

A maior feira de móveis e decoração do Brasil começa na quinta-feira

A movimentação no pavilhão da Promosul é intensa desde segunda-feira, quando os primeiros expositores começaram a preparar seus estandes para a Feistock, a maior feira de móveis e decoração do Brasil com venda direta ao consumidor. Serão mais de 100 expositores reunidos em uma área de 15 mil metros quadrados, oferecendo o que há de melhor para mobiliar e decorar a casa, escritório, apartamento, sítio ou casa de praia.

Algumas empresas aproveitam a Feistock para apresentar novidades de seu portfólio, como é o caso da Infinity Móveis. “Nós estaremos com diversos lançamentos, não apenas de produtos, mas também novos acabamentos, novos tecidos, novas cores e revestimentos”, revela o empresário Diego Mascherin. 

Ele ainda destaca que durante a feira ocorre a divulgação da linha de produtos 2024 da Infinity. “Móveis em aço inox exclusivos, com design próprio, seguindo as principais tendências do mercado. Além disso, estaremos com promoções incríveis e ótimas condições de pagamento somente para o período da feira, descontos de até 70% e vários itens a pronta entrega”, destaca.

Quem também está otimista com a feira é David Pellens, da Pellens Colchões. Ele está em sua décima participação na Feistock, e destaca que o evento é sua principal vitrine. "A Feistock é uma oportunidade única para apresentar nossos produtos inovadores e vê-los chegando às casas de pessoas em todo o Brasil", disse.

O diretor da Feistock, Jonathan Roger Linzmeyer, lembra que a feira começou como sendo ponta de estoque, porém, hoje em dia, se tornou referência para muitas empresas que aproveitam a movimentação de visitantes para apresentar novidades, tendências e, claro, fazer bons negócios. “Na Feistock o público pode conhecer em primeira mão o que é lançamento das empresas e o melhor de tudo, negociar diretamente com os fabricantes. Isso garante preço sem igual se comparado com as lojas, assim como garante a possibilidade de personalização dos itens”, destaca. 


A Feistock 

Nesta edição da feira, cerca de 20 mil pessoas são esperadas durante os quatro dias do evento, gerando entre R$ 18 milhões a R$ 20 milhões em vendas. Na área externa da Promosul, estará montado o maior Food Park da região, reunindo cervejarias, food trucks e diversas opções gastronômicas para o público. 

A feira também se destaca por ser pet friendly. Seu bichinho de estimação é muito bem-vindo para acompanha-lo na visita aos estantes. Para a criançada, uma área kids foi montada, garantindo assim que os pais possam passear pelos corredores da Feistock sabendo que seus filhos estão se divertindo.


Agende-se 

De 9 a 12 de novembro de 2023 

Na Promosul, em São Bento do Sul/SC

Das 10 às 20 horas 

Entrada gratuita ao pavilhão e ao Food Park


Saiba mais 

Procure por @feistock nas redes sociais ou em www.feistock.com.br

ANTERIOR

PRÓXIMA

DESEJO RECEBER NOVIDADES DA FEISTOCK POR E-MAIL

Cidade*

MÍDIAS SOCIAIS

Location icon

FEISTOCK

Travessa Francisco Soehtje, nº 320
CEP 89.282-620
Bairro Brasília – São Bento do Sul – SC
Location icon

TBS FEIRAS & EVENTOS

Rua Antonio Kaesemodel, nº 360
Sala 104, Bairro Boehmerwald
São Bento do Sul - Santa Catarina
Patrocinadores:
EcoFlex Logo
Qualitta Logo
Morada Logo
Unimed Planalto Norte Logo
Realização:
Tbs Logo
Apoio institucional:
Joinville Logo
Acisbs Logo
Cdl Logo
Feistock © 2023 TBS Feiras. Todos os direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao acessar, você concorda com nossa Política de Privacidade!