Notícias
10/11/2022

36ª Feistock inicia na Capital Nacional dos Móveis

A partir desta quinta-feira, dia 10, o pavilhão de eventos da Promosul, em São Bento do Sul, será a casa da Feistock – Móveis e Decorações. A 36ª edição da feira tem tudo para ser novamente um sucesso. Prova disso está no fato de 100% da área útil do pavilhão ter sido comercializada, reunindo mais de uma centena de expositores. Quem pretende mobiliar a casa, decorar ou mesmo conhecer as novidades do mercado vai ter muito o que observar. Durante os quatro dias do evento, que segue até domingo, são esperadas cerca de 20 mil pessoas. Uma das metas para esta edição, conforme o diretor da TBS Feiras e Eventos, Jonathan Roger Linzmeyer, é superar a marca de R$ 18 milhões em negócios gerados durante o evento. "Nossa expectativa cresceu muito devido à grande venda de expositores. E com isso também cresce a nossa responsabilidade”, destaca. 

Por se tratar de um evento familiar, a organização da feira pensou nas crianças. Um espaço kids foi criado e no local haverá monitores para cuidar dos pequenos enquanto seus pais podem circular com tranquilidade pelos corredores da feira. Ainda do lado de fora, foi criada uma área gourmet, o Food Park, reunindo choperias, food trucks, restaurante e cafeteria. 

Além de garantir negócios para os expositores, a Feistock é tida como um evento que agrega valor ao turismo local. Jonathan destaca que além de valorizar fornecedores de São Bento do Sul, a feira contribui para atrair visitantes ao município. “O comércio local também se valoriza e todos saem ganhando”, acredita. Linzmeyer lembra que a Feistock foi o primeiro grande evento do segmento a ser reaberto durante o período de pandemia. A organização investiu em tecnologia e em itens de segurança tanto para o público quanto para expositores. “E não tivemos nenhum caso de Covid-19 registrado pós o evento”, destaca. Foi graças a esta experiência pioneira e bem sucedida que diversos outros eventos pelo Brasil puderam reabrir suas portas. 

Novidades
Com 18 anos de história, a Feistock também foi inovando. De um início baseado na venda de produtos de ponta de estoque, em geral sobras de peças de exportação das fábricas, hoje a feira é referência e empresas aproveitam para fazer lançamentos de novas linhas e apresentação de novos modelos. De acordo com Linzmeyer, muitas empresas já trabalham pensando no que vão produzir para lançar e apresentar durante a feira. 

A empresária Angela Kmiecik, da Morada Móveis, participa desde a primeira edição e reforça esta ideia. “Hoje trazemos novidades, apresentamos tendências. Muita coisa que trazemos é de primeira e são lançamentos”, destaca. 

Se de um lado tem toda a experiência de quem está na Feistock há anos, existem empresas que apostam na feira para fazer o lançamento de suas marcas e produtos. Este é o caso da Fleur Noire, empresa no setor de fragrâncias finas. Conforme a empresária Fernanda Schlogl, objetivo é apresentar a marca aproveitando a presença de lojistas e do público. 

Serviço 

36ª Feistock - Feira de Móveis e Decorações 

De 10 a 13 de novembro, das 10 às 20 horas. 

Local: Pavilhão de Eventos Promosul - Travessa Francisco Soehtje, nº 320 – Bairro Brasília. São Bento do Sul/SC

Entrada gratuita / Evento Pet-Friendly / Food Park

ANTERIOR

PRÓXIMA

DESEJO RECEBER NOVIDADES DA FEISTOCK POR E-MAIL

Cidade*

MÍDIAS SOCIAIS

Location icon

FEISTOCK

Travessa Francisco Soehtje, nº 320
CEP 89.282-620
Bairro Brasília – São Bento do Sul – SC
Location icon

TBS FEIRAS & EVENTOS

Rua Antonio Kaesemodel, nº 360
Sala 104, Bairro Boehmerwald
São Bento do Sul - Santa Catarina
Patrocinadores:
EcoFlex Logo
Qualitta Logo
Morada Logo
Unimed Planalto Norte Logo
Realização:
Tbs Logo
Apoio institucional:
Joinville Logo
Acisbs Logo
Cdl Logo
Feistock © 2023 TBS Feiras. Todos os direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao acessar, você concorda com nossa Política de Privacidade!