Encerrada na noite deste domingo(12), a 35ª edição da Feistock - Feira de Móveis e Decoração, recebeu mais visitantes em todos os dias de realização, se comparado com a edição anterior. No total, passaram pelos corredores cerca de 15.278 pessoas, que foram em busca de bons negócios e novidades para a sua casa.
Realizado no Centro de Eventos Promosul, em São Bento do Sul(SC), a Feistock registrou a visita de consumidores de todos os cantos do país, desde Alagoas, Brasília, Mato Grosso, São Paulo e muitos catarinenses e paranaenses. Cerca de 110 expositores tiveram a oportunidade de apresentar seus produtos e comercializar de forma direta, pois a Feistock há 17 anos apresenta o conceito ‘’venda direta ao consumidor’’.
De acordo com o presidente do Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de São Bento do Sul - SINDUSMOBIL, e da Móvel Brasil, Fernando Hilgenstieler, a Feistock é responsável por boa parte dos negócios moveleiros da região. ‘’Eu tenho acompanhado por anos a Feistock, e percebo que a cada edição que acontece, ela fica melhor e mais forte. Tenho certeza absoluta, que a marca Feistock é responsável por uma parte dos negócios envolvendo a cadeia moveleira aqui da região, apesar de a feira ser destinada exclusivamente para o consumidor final, mas que reflete diretamente na indústria. E não é somente nisso que a feira movimenta, mas sim, no turismo regional, no comércio local. A Feistock não pode sair mais do calendário anual da cidade, pois quem vem para cá procura bons negócios e produtos de excelente qualidade, mesmo em tempos tão difíceis, como agora’’, afirma.
Para muitos é uma excelente oportunidade de fechar bons negócios, de aproximação com os fabricantes, além de ser um evento muito bem-organizado. O casal Denise e Carlos Lindebeck, de Matinhos(PR), vê que a Feistock é uma ótima oportunidade para quem acabou de se mudar e procura bons produtos e preços. ‘’Já ouvimos falar da feira, mas foi a primeira vez que viemos a São Bento. Compramos móveis com preços inacreditáveis e com entrega em nossa casa, o que nos conquistou. Pretendemos voltar mais vezes’’, afirma.
Segundo a gerente da marca ‘’Think’’, Talize Treml, especializada em salas de jantar, poltronas, sofás e artigos decorativos, as vendas estão acontecendo. ‘’Estamos com pedidos para cidades de Curitiba(PR), Joinville(SC), e Indaial(SC), onde o ticket médio fica entre R$ 2 mil e R$ 15 mil reais, dependendo do produto adquirido’’. A empresa de Rio Negrinho(SC), está na Feistock pelo segundo ano consecutivo, e o que a motiva a marcar presença é a campanha de marketing que é criada de forma integrada.
Essa estratégia da Feistock atrai expositores que querem dar visibilidade à sua marca, como a Estato Sofá, que veio de Londrina(PR), para expor. De acordo com o diretor comercial, André Roberto, é uma ótima oportunidade de viabilizar negócios fora do seu estado natal. ‘’Estamos há 10 anos participando da feira, motivados com mais essa edição. Os produtos que fabricamos começam com sofá, passam por camas e variam até poltronas. Nesta vez, estamos recebendo pedidos de clientes, na sua maioria, de Joinville(SC), onde nosso ticket médio gira em torno de R$ 1.500 por peça’’, afirma.
A Feistock já tem data confirmada para sua segunda edição em 2022: a 36ª edição será realizada na Promosul, entre os dias 10 a 13 de novembro. Mais informações serão divulgadas em breve no site: www.feistock.com.br
Nós utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao acessar, você concorda com nossa Política de Privacidade!