Vereadores apoiam a Feistock

Na tarde de quinta-feira, 13, foi realizada uma reunião entre o organizador da Feistock, Jonathan Linzmeyer, vereadores e o prefeito Antonio Tomazini para que a feira, programada para 10 a 13 de junho, seja realizada em São Bento do Sul.

Jonathan já havia solicitado a liberação ao Comitê de Crise da Covid-19, durante a reunião realizada na manhã de quinta-feira, quando fez uma apresentação do evento, destacando as medidas de segurança adotadas durante a realização da última edição da feira, em novembro do ano passado.

O prefeito se mostrou favorável à realização da Feistock, porém depende do decreto do Governo do Estado para que a mesma ocorra. “Nós não podemos ser mais flexíveis que o Decreto do Estado”, lembrou Tomazini.

A presidente do Legislativo municipal, a vereadora Carla Hofmann, frisou que os vereadores são favoráveis. “Estamos todos empenhados para que a Feistock seja realizada, pois sabemos que são vários empregos que dependem da realização da feira”, afirmou.

Ao final da reunião, o prefeito Tomazini se comprometeu em redigir um decreto no qual a prefeitura autoriza a Feira, desde que haja a liberação por parte do Governo do Estado. “É o que precisamos, levarei o Decreto ao Governador para que ele também autorize a realização da Feistock”, comentou Linzmeyer.

Fonte: Câmara de Vereadores de São Bento do Sul

Foto: Prefeitura de São Bento do Sul