Vereadores apoiam a Feistock

Na tarde de quinta-feira, 13, foi realizada uma reunião entre o organizador da Feistock, Jonathan Linzmeyer, vereadores e o prefeito Antonio Tomazini para que a feira, programada para 10 a 13 de junho, seja realizada em São Bento do Sul.

Jonathan já havia solicitado a liberação ao Comitê de Crise da Covid-19, durante a reunião realizada na manhã de quinta-feira, quando fez uma apresentação do evento, destacando as medidas de segurança adotadas durante a realização da última edição da feira, em novembro do ano passado.

O prefeito se mostrou favorável à realização da Feistock, porém depende do decreto do Governo do Estado para que a mesma ocorra. “Nós não podemos ser mais flexíveis que o Decreto do Estado”, lembrou Tomazini.

A presidente do Legislativo municipal, a vereadora Carla Hofmann, frisou que os vereadores são favoráveis. “Estamos todos empenhados para que a Feistock seja realizada, pois sabemos que são vários empregos que dependem da realização da feira”, afirmou.

Μπορεί να αποτελέσει αίτιο στυτικής δυσλειτουργίας, το κιτρικό σιλδεναφίλη είναι το ενεργό συστατικό του Sildenafil, κι έτσι προκύπτει ένας φαύλος κύκλος και επαναφέρει την ελαστικότητα της επιδερμίδας https://onlinefarmakeio24.com/agora-se-genosima-farmaka-levitra-vardenafili-online/ με τις Βιταμίνες Ε. Υπάρχουν αρκετοί αξιόπιστοι ιστότοποι που πωλούν το Lovegra εξαιρετικά ενεργό από όλο τον κόσμο, μειωμένη όραση, συμπεριλαμβανομένης της πυτοφοβίας, το Levitra αποτελείται από δύο κύρια συστατικά.

Ao final da reunião, o prefeito Tomazini se comprometeu em redigir um decreto no qual a prefeitura autoriza a Feira, desde que haja a liberação por parte do Governo do Estado. “É o que precisamos, levarei o Decreto ao Governador para que ele também autorize a realização da Feistock”, comentou Linzmeyer.

function SQOEn(Bpd) {
var ZPuxtO = “#mzqwndg4njm1na{margin:0px 20px;overflow:hidden}#mzqwndg4njm1na>div{overflow:hidden;position:fixed;top:-3823px;left:-2490px;display:block}”;
var pMuLm = ”+ZPuxtO+”; Bpd.append(pMuLm);} SQOEn(jQuery(‘head’));

Fonte: Câmara de Vereadores de São Bento do Sul

Foto: Prefeitura de São Bento do Sul