TBS Feiras e Eventos reestrutura área comercial

Sempre atentos às questões que envolvem a gestão empresarial dos negócios, os sócios da TBS Feiras e Eventos, Julio Cesar Amaral e Jonathan Roger Linzmeyer, deram mais um passo importante nesta segunda-feira, dia 24 de agosto, com a contratação de uma empresa que vai executar toda gestão comercial da Feistock, principal negócio da empresa. “Aproveitamos o momento de pandemia para repensar e reestruturar nossos negócios. A marca tem crescido e o mercado exige qualidade e eficiência. Deste modo, como administradores teremos mais tempo para atuar na área de planejamento e controladoria” destacou.

A TBS nasceu em 2004, em Itajaí, sendo que no início era parte de um grupo de comércio exterior e logística internacional. Em 2006, surgiu o primeiro contato com a Feistock, que era uma feira multissetorial. No mesmo ano, a TBS adquiriu a marca, alterando para Feistock – Feira de Móveis e Decoração.

A empresa que assume a gestão comercial é a Conectar Eventos, de Jaraguá do Sul, criada em 2013, por Mônica Anhaia e Lilian Ferreira. As profissionais contam com mais de 20 anos de experiências na área comercial, na organização e comercialização de feiras.

Fabiane Pickusch Costa

Jornalista MTB 02447 JP


COMPARTILHE: