Próxima edição da Feistock já tem data, 09 a 12 de junho de 2022

Finalizou neste domingo, dia 21/11, a 34ª Feistock – Feira de Móveis e Decoração, em São Bento do Sul (SC). Na edição, os visitantes encontraram novidades em mesas, cadeiras, estofados, colchões, decoração, iluminação, tapetes, móveis para área externa, além de soluções para a casa como portas, janelas, itens de natal e projetos de paisagismo. Devido às restrições da portaria do Governo de Santa Catarina, a Feistock recebeu apenas visitantes com o esquema vacinal completo ou com teste negativo.

De Itajaí, o casal Mônica Martins e Sérgio Martins da Silva Filho, estiveram na Feistock no sábado, 20/11. “Visitamos pela primeira vez a feira. Como estamos construindo a área da piscina, viemos em busca de móveis. Acabamos comprando mais do que procurávamos, pois adquirimos pufes e outros itens”, contaram. Sobre os valores, os visitantes consideraram atrativos. “Nós até não esperávamos tanta diferença de preços”, relataram.

Para a expositora Roseli Persuhn Alves, da Casavee, de Rio Negrinho, a feira foi além das suas expectativas. “Lançamos nossa marca em janeiro deste ano e a loja virtual em outubro, viemos sem a perspectiva de venda, e sim, de divulgar a marca e fazer relacionamentos”, comentou. Para a próxima edição, já pensam em um espaço maior, mas com a mesma proposta de um estande ambientado, para que o visitante consiga imaginar os móveis na sua casa. “Além de manter esta ideia, queremos trazer produtos a pronta entrega. Estamos felizes com esta edição, pois conseguimos divulgar a nossa marca e recebemos muitas opiniões dos visitantes, como arquitetos, decoradores e influencers. Fechamos parcerias e fornecedores”, contou a empreendedora.

Jonathan Roger Linzmeyer, sócio-diretor da TBS Feiras e Eventos, conta que esta edição teve um público menor devido às restrições da portaria do Governo de Santa Catarina para eventos com mais de 500 pessoas, que exige o esquema vacinal completo ou o teste negativo. “Mesmo com um público menor, consideramos que a feira teve um saldo positivo, afinal, estamos voltando para a movimentação financeira de antes do boom da pandemia, na venda de móveis e decoração. Hoje, as pessoas já estão voltando a diversificar os gastos”, avaliou.

Pela primeira vez expondo na Feistock, João Ricardo Borba, da Top Sofá, está há 17 anos no mercado, trouxe produtos diferenciados na linha de estofados. “Nossos produtos são voltados para a alta decoração, temos peças de couro e cleans”, contou.

Pet friendly – A Feira recebe a cada edição muitos animais de estimação e nesta edição, uma das visitas foi da Theodora, do projeto social – Tampinhas da Theodora, que arrecada tampinhas plásticas para serem vendidas e o valor revertido em castrações. A família Stenzoski, tutora da cachorrinha, aproveitou o último dia da feira, no domingo, 21/11, para visitar o evento. “Muito bom passear, socializar com as pessoas, encontrar os amantes dos animais”, contou Giorgiana Stenzoski, na rede social do projeto.

Próxima edição:

35ª Feistock – Feira de Móveis e Decoração
De 09 a 12 de junho de 2022, das 10 às 20 horas
Na Promosul, em São Bento do Sul (SC)
Entrada gratuita. Mais informações: www.feistock.com.br