Feistock reinventa-se em meio a pandemia

Em tempos de pandemia é necessário a reinvenção dos negócios. Com a Feistock – Feira de Móveis e Decoração não é diferente. Para que ela seja viável, novas tecnologias e protocolos de segurança passam a ser prioridades na organização, para garantir a proteção e o bem-estar dos expositores e visitantes. A Feistock está agendada para 10 a 13 de setembro, no pavilhão de eventos da Promosul, em São Bento do Sul.

CONTINUE LENDO

COMUNICADO FEISTOCK

Mesmo após a aprovação para a realização da feira em julho pelo Comitê de Crise, a organização da Feistock atenta à evolução dos casos na cidade e nas regiões próximas, como Curitiba, Joinville e Jaraguá do Sul, de onde partem a maioria dos visitantes da feira, optou por adiar a edição de julho.⁣

CONTINUE LENDO

Feistock altera data da edição de inverno

Devido ao decreto estadual em Santa Catarina, que trata do isolamento social para conter a pandemia da Covid-19, a Feistock – Feira de Móveis e Decoração, que aconteceria em junho, anuncia novas datas para a realização da 32ª edição, em São Bento do Sul. Acreditando numa retomada do setor a partir do segundo semestre, a TBS Feiras e Eventos, organizadora da ação,  anuncia que a edição de inverno deve acontecer de 09 a 12 de julho de 2020.

CONTINUE LENDO

Fotos da 31ª edição da Feistock – Feira de Móveis e Decoração

Estas Fotos da nossa última edição da Feistock – Feira de Móveis e Decoração que foi realizada de 07 a 10 de novembro de 2019 em São Bento do Sul A Feistock é a maior Feira de móveis e decoração do Brasil com vendas direta ao consumidor. São mais de 20 mil visitantes e mais de 15 mil metros quadrados de exposição. Acontece duas vezes por ano, sempre em Junho e Novembro.

CONTINUE LENDO

COMUNICADO TBS – FEIRAS & EVENTOS

Querido amigo visitante e expositor

Hoje, chegamos no 6º dia de isolamento social no Brasil. Um dos setores mais afetados em todo o mundo, é o setor de turismo e eventos. Sendo ele, o primeiro a ser “cortado” e cancelado pelos órgãos federais, estaduais e municipais. O setor vem sofrendo diversas baixas de grandes empresas, a exemplo da Rede Accor que está anunciando o fechamento de 300 hotéis da rede no Brasil. Em meio a tantas notícias ruins e muitas delas que elevam o nosso pensamento em um futuro pessimista, nós vimos por meio deste e-mail dizer que não vamos desistir. A TBS – Feiras & Eventos tem agendado a 32ª Feistock de 04 a 07 de junho de 2020. Alguns já nos questionaram a agenda, se vamos manter, transferir ou cancelar. Nós não iremos usar em hipótese alguma a palavra ou a opção de “cancelamento”. A Economia vai precisar de bons exemplos para boas decisões. Uma delas é não cancelar nada, mesmo diante de um momento duvidoso sobre o nosso futuro. O Cancelamento é uma semente ruim que irá aumentar exponencialmente a crise financeira que virá, gerando fechamento de empresas do setor e seus terceirizados e isso deve ser evitado.

CONTINUE LENDO