Autorizar o retorno das feiras e eventos de negócios é apenas o começo do desafio de recolocar em pé o setor

POR FERNANDO LUMMERTZ

A Retomada das feiras e eventos de negócios não irá acontecer da noite para o dia. Ainda que o represamento dos calendários de 2020 e 21 possa sugerir a realização de uma avalanche de eventos para 2022 muitos fatores concorrem para dificultar o retorno à normalidade pré-pandemia com a velocidade que desejamos.

CONTINUE LENDO

Com protocolos de segurança, Feistock reúne quase 15 mil pessoas

De 12 a 15 de agosto, aconteceu mais uma edição da Feistock – Feira de Móveis e Decoração, em São Bento do Sul. Nos quatro dias, o evento contou com 14.786 visitantes e recebeu o apoio da Vigilância Sanitária na fiscalização do cumprimento dos protocolos. “No sábado, teve o pico máximo de 1.600 pessoas dentro do pavilhão de eventos da Promosul, e no geral, tivemos a colaboração de todos os visitantes e poucas situações foram advertidas, como o uso incorreto da máscara e a questão de pessoas comendo fora da praça de alimentação. Com mais essa edição, conseguimos novamente mostrar que é possível a retomada do setor com toda segurança que o momento exige”, destaca Jonathan Roger Linzmeyer, sócio da TBS, organizadora da Feistock. 

CONTINUE LENDO

Feistock segue até domingo, 15

Começou na quinta-feira, 12/08, e segue até domingo, a Feistock – Feira de Móveis e Decoração, na Promosul, em São Bento do Sul. O horário de atendimento é das 10 às 20 hora e os visitantes devem ficar atentos aos protocolos de segurança por conta da Covid-19. Para participar é necessário o cadastro obrigatório gratuito, realizado no site da feira.

CONTINUE LENDO

Expositores da Feistock preparam novidades para mais uma edição

Expositores da Feistock preparam novidades para mais uma edição

De 12 a 15 de agosto, acontece em São Bento do Sul (SC), mais uma Feistock – Feira de Móveis e Decoração. Com mais de 70 expositores confirmados, a feira, que está na 33ª edição, é considerada a maior do Brasil, no segmento de móveis e decoração com venda direta ao consumidor. A Feistock acontece no pavilhão de eventos da Promosul, das 10 às 20 horas, com entrada gratuita. Porém, devido à pandemia, os visitantes devem apresentar o ingresso gratuito, disponível no site da feira.

CONTINUE LENDO

Feistock está confirmada para 12 a 15 de agosto

Após ter sido aprovada pelas esferas municipal, regional e estadual, e cumprir com a apresentação de todos os requisitos do decreto, a organizadora da Feistock, a TBS Feiras e Eventos confirma a realização da feira de móveis e decoração, no período de 12 a 15 de agosto de 2021, na Promosul, em São Bento do Sul (SC). Os visitantes devem ficar atentos aos protocolos de saúde e segurança, assim como, realizar o cadastro obrigatório no site da feira www.feistock.com.br. Visitantes vacinados devem, obrigatoriamente, apresentar o comprovante de vacinação na entrada do pavilhão.

CONTINUE LENDO

Diretor da TBS conversou com a presidente do Legislativo

Na tarde de terça-feira, 15, o empresário Jonathan Linzmeyer, da TBS Feiras e Eventos, detentora dos direitos da Feistock, esteve na Câmara de Vereadores de São Bento do Sul, conversando com a presidente do Legislativo , a vereadora Carla Hofmann, para falar dos motivos da transferência de data da realização da Feistock, que estava maracada para o período de 10 a 13 de junho.

CONTINUE LENDO