Feistock está confirmada para novembro

A reunião do Comitê de Crise da Covid-19 em São Bento do Sul, na quinta-feira, 15, foi decisiva para a Feistock. Faltando menos de 30 dias, a feira ainda convivia com o impasse da realização da edição deste ano, devido à pandemia. A Feistock vai acontecer de 05 a 08 de novembro de 2020, das 10 às 22 horas, no pavilhão de eventos da Promosul, em São Bento do Sul. Visitantes devem ficar atentos aos protocolos de segurança, que serão rigorosamente seguidos. A cada edição, a feira oferece mais de 6 mil itens com descontos que podem chegar a 70%.

CONTINUE LENDO

TBS Feiras e Eventos reestrutura área comercial

Sempre atentos às questões que envolvem a gestão empresarial dos negócios, os sócios da TBS Feiras e Eventos, Julio Cesar Amaral e Jonathan Roger Linzmeyer, deram mais um passo importante nesta segunda-feira, dia 24 de agosto, com a contratação de uma empresa que vai executar toda gestão comercial da Feistock, principal negócio da empresa. “Aproveitamos o momento de pandemia para repensar e reestruturar nossos negócios. A marca tem crescido e o mercado exige qualidade e eficiência. Deste modo, como administradores teremos mais tempo para atuar na área de planejamento e controladoria” destacou.

CONTINUE LENDO

Feistock reinventa-se em meio a pandemia

Em tempos de pandemia é necessário a reinvenção dos negócios. Com a Feistock – Feira de Móveis e Decoração não é diferente. Para que ela seja viável, novas tecnologias e protocolos de segurança passam a ser prioridades na organização, para garantir a proteção e o bem-estar dos expositores e visitantes. A Feistock está agendada para 10 a 13 de setembro, no pavilhão de eventos da Promosul, em São Bento do Sul.

CONTINUE LENDO

COMUNICADO FEISTOCK

Mesmo após a aprovação para a realização da feira em julho pelo Comitê de Crise, a organização da Feistock atenta à evolução dos casos na cidade e nas regiões próximas, como Curitiba, Joinville e Jaraguá do Sul, de onde partem a maioria dos visitantes da feira, optou por adiar a edição de julho.⁣

CONTINUE LENDO

Feistock altera data da edição de inverno

Devido ao decreto estadual em Santa Catarina, que trata do isolamento social para conter a pandemia da Covid-19, a Feistock – Feira de Móveis e Decoração, que aconteceria em junho, anuncia novas datas para a realização da 32ª edição, em São Bento do Sul. Acreditando numa retomada do setor a partir do segundo semestre, a TBS Feiras e Eventos, organizadora da ação,  anuncia que a edição de inverno deve acontecer de 09 a 12 de julho de 2020.

CONTINUE LENDO

Fotos da 31ª edição da Feistock – Feira de Móveis e Decoração

Estas Fotos da nossa última edição da Feistock – Feira de Móveis e Decoração que foi realizada de 07 a 10 de novembro de 2019 em São Bento do Sul A Feistock é a maior Feira de móveis e decoração do Brasil com vendas direta ao consumidor. São mais de 20 mil visitantes e mais de 15 mil metros quadrados de exposição. Acontece duas vezes por ano, sempre em Junho e Novembro.

CONTINUE LENDO