Feistock segue até domingo com produtos a pronta-entrega

A Feistock começou na quinta-feira, 05, e segue até domingo, 08, das 10 às 22 horas, na Promosul. É a primeira feira da modalidade no Estado, que acontece no período de flexibilizações da pandemia. A entrada é gratuita, porém é obrigatório a realização do cadastro no site da feira, para identificação na entrada.

Mesas, cadeiras, poltronas, colchões, decoração, tapetes, iluminação, aromas são alguns dos produtos encontrados na feira. O expositor Leandro Panneitz, da Serrano Colchões, conta que está com colchão a pronta-entrega, com desconto de 25%. “Nós nos preparamos com produtos para entrega imediata, que é a demanda atual dos consumidores” conta. O fabricante participa há várias edições da Feistock, e nesta, apostou em mais dois espaços, para as marcas Casa Ambiente e Espaço do Sono. Para o próximo ano, o empresário se diz otimista e anuncia o aumento do seu parque fabril, dobrando sua linha de produção. Na feira ainda, o expositor traz o lançamento do colchão com baú elétrico.

O visitante de Joinville, Cristiano de Oliveira, esteve no primeiro dia de feira e disse ter se sentido seguro com os protocolos seguidos. “Também me chamou a atenção o brilho nos olhos dos expositores em fazer os negócios, na capacidade de acolhimento”.

O expositor Bruno Precybelovicz, da Bélovi Móveis Planejados, destacou que também está preparado para pronta-entrega de estofados e colchões. “Antes da feira abasteci meu estoque com uma grande quantidade de produtos, principalmente estofados em diversas configurações – modelos, cores e tamanhos diferentes” destaca. É possível encontrar sofá de mola ensacada e retrátil, um dos mais pedidos, a partir de R$ 1.790,00. “Com todo o aumento da matéria-prima que os negócios vêm enfrentando, o preço que estamos praticando na feira, sem dúvida, é convidativo”.

Os visitantes devem ficar atentos aos protocolos de segurança por conta da Covid-19.

Cadastro obrigatório – é necessário efetuar o cadastro do ingresso online, gratuito, via Sympla. Na plataforma, o visitante informa a data que visitará a feira. O link está disponível no site www.feistock.com.br. para quem não efetuar antecipadamente o cadastro, durante toda a feira, estará disponível na entrada do pavilhão, computadores e recepcionistas para auxiliar os visitantes na hora.

Controle de fluxo de pessoas – limite de entrada de pessoas em 60% da capacidade de público da área interna, com controle de aglomeração e de distanciamento mínimo de 1,5 metro entre cada pessoa. Durante toda a feira, profissionais de segurança farão o controle e a orientação aos visitantes.

Uso de álcool – será disponibilizado álcool 70%, durante todos os dias da Feira, em pontos estratégicos como entradas do pavilhão, sanitários, corredores, na praça de alimentação. Todos os expositores estão orientados sobre a obrigatoriedade de disponibilização do item em seus estandes.

Uso de máscara de tecido – obrigatoriedade do uso de máscara para todos os expositores, organizadores, prestadores de serviços e visitantes.

Aferimento de temperatura – todos os visitantes da feira terão sua temperatura conferida antes de adentrarem ao pavilhão.

Serviço:

32ª Feistock – Feira de Móveis e Decoração
De 05 a 08 de novembro de 2020, das 10 às 22 horas, na Promosul, em São Bento do Sul (SC).
Entrada gratuita, com cadastro obrigatório.
Estacionamento com segurança  R$ 20,00
Mais informações: www.feistock.com.br.


Fabiane Pickusch CostaJornalista MTB 02447 JP