Feistock já movimentou mais de R$500 milhões em São Bento do Sul

São Bento do Sul, a capital nacional dos móveis, recebe a 34ª Feistock – Feira de Móveis e Decoração, no pavilhão de eventos da Promosul, em São Bento do Sul (SC).  A feira que iniciou hoje, segue até o dia 21 de novembro. Embora o grande destaque da Feistock sejam os descontos, os visitantes terão acesso a mais de 80 expositores e 6 mil itens de mobília, para as suas casas.

De acordo com Jonathan Roger Linzmeyer, sócio da TBS Feiras e Eventos, organizadora da Feistock, em 34 edições, a Feistock já recebeu mais de 750 mil visitantes e movimentou cerca de R$ 500 milhões em produtos comercializados.

“A Feistock é reconhecida pela qualidade dos expositores e dos produtos. Nesta abertura do evento os expositores estão bastante satisfeitos, realizando vendas, e os clientes saindo felizes. Uma grande vantagem para quem visita a Feistock é que a nossa região é especializada em produtos tipo exportação, e isso nos coloca muito à frente de todo o mercado. São de qualidade, e que na Feistock os consumidores conseguem adquirir com preços especiais”.

Expectativas

No stand da Sensitare Colchões, as expectativas são grandes. “Já vendemos bastante para o primeiro dia, muito impulsionado pelo final do ano, todo mundo precisa comprar algo para casa, todo mundo quer deixar a casa linda e agora é a hora. Trouxemos o lançamento para a Feistock. A linha 2022 conta com design moderno, uma pegada mais jovem. As pessoas estão gostando bastante”, contou Francielle de Quadros.

A Amália Home Perfumaria de Ambientes, participa da Feistock pela segunda vez. A expectativa dos expositores é deixar as casas mais perfumadas neste fim de ano. “O público da Feistock é um público que adora o nosso produto. Somos de Joaçaba e esta é a segunda vez que participamos da feira. Estamos vendendo super bem nosso produto. E estamos superfelizes para este primeiro dia”.

Público diferenciado

“O público Feistock é bastante fiel e que reconhece a qualidade dos produtos comercializados aqui. Hoje vendemos para clientes de Goiás e de Rondônia. Um outro expositor atendeu clientes de Brasília. Esse giro de público que a Feistock proporciona é excelente. Nosso produto chegando a todo o Brasil”, contou Silvana Panneitz, da Casa Ambiente.

Serviço:

34ª Feistock – Feira de Móveis e Decoração
De 18 a 21 de novembro de 2021, das 10 às 20 horas, na Promosul
São Bento do Sul (SC).
Entrada gratuita – (cadastro obrigatório pelo site)

Mais informações: www.feistock.com.br.