Expositores da Feistock preparam novidades para mais uma edição

Expositores da Feistock preparam novidades para mais uma edição

De 12 a 15 de agosto, acontece em São Bento do Sul (SC), mais uma Feistock – Feira de Móveis e Decoração. Com mais de 70 expositores confirmados, a feira, que está na 33ª edição, é considerada a maior do Brasil, no segmento de móveis e decoração com venda direta ao consumidor. A Feistock acontece no pavilhão de eventos da Promosul, das 10 às 20 horas, com entrada gratuita. Porém, devido à pandemia, os visitantes devem apresentar o ingresso gratuito, disponível no site da feira.

Mesas, cadeiras, poltronas, colchões, decoração, tapetes, iluminação, aromas são alguns dos produtos encontrados na feira. A Itta Design vai lançar várias novidades, entre elas, aparadores, mesas de centro, mesas de jantar, cadeiras e sofá com chaise. Thamy Pscheidt conta que as bases das mesas de jantar estão sendo projetadas buscando o conforto ao sentar. “Aliado ao design, estamos apresentando produtos com ergonomia aos nossos clientes. Temos usado o metal, que deixa o móvel leve e muito prático para a limpeza, além do vidro colado no tampo”, conta. A empresa vai lançar ainda, o aparador com detalhes em palha, material utilizado desde os anos 50, com pés suspensos de aço com pintura epóxi. Sobre as cadeiras, Thamy volta a destacar a ergonomia, pois as pessoas estão passando mais tempo dentro de suas casas. “Alguns revestimentos como o facto e o couríssimo (couro sintético) estão em alta, pois são materiais de fácil manutenção na hora de remover poeira, migalhas e sujeiras. Tudo pensado para facilitar o dia a dia das pessoas”.

A Wood Prime também vai lançar mesas de jantar personalizadas em medidas, cores e acabamentos. O sofá Argo, exclusivo do expositor, é outro produto personalizável nas cores, tecidos e medidas. O expositor anuncia que vai levar diversos modelos de cadeiras de jantar com preço de fábrica e prazo de entrega reduzido.

A fabricante de colchões Pellens, busca incorporar nos produtos, rigorosos processos de qualidade, desde a madeira até o acabamento, assim como, espumas e tecidos importados. A madeira utilizada na estrutura de bases e cabeceiras é eucalipto tratado de reflorestamento, aliando cuidado ambiental e durabilidade do produto. Todos os modelos contam com 10 anos de garantia. Na Feistock, entre os lançamentos está o modelo Amore, com a proposta de entregar o que existe de mais sofisticado em colchão. “Levando em sua essência a identidade norte-americana, com características robustas de beleza, conforto e bem-estar, o modelo apresenta benefícios que vão desde o auxílio na obtenção da postura correta até melhorias na circulação sanguínea; no relaxamento da musculatura; e no tratamento e prevenção da insônia e dores de cabeça”, conta David Pellens, diretor comercial.

Pellens ainda explica que, além dos modelos contarem com características próprias, todos possuem tecnologia de densidade inteligente, que modela o corpo perfeitamente, proporcionando relaxamento muscular e noites de sono sem interrupções. Os modelos também contêm infravermelhos longos e ímãs magnéticos, que contribuem para a saúde, pois aceleram o processo de renovação muscular; melhoram o crescimento e o desenvolvimento das células vivas; estimulam a circulação e equilibram o metabolismo, etc. “O uso dos produtos a longo prazo, auxiliam o equilíbrio da saúde”.

Protocolos de segurança – Serão distribuídos pelo pavilhão, 12 totens de álcool, todos com pedal e sem necessidade de toque. O uso de máscaras da forma correta será monitorado. Todos os expositores vão disponibilizar álcool em seus estandes e seguirão todas as normas específicas de higienização e distanciamento.

Os vacinados contra a Covid-19 devem apresentar o comprovante ou carteira de vacinação (1ª ou 2ª dose).  Caso o visitante não tenha o comprovante, é necessário baixar no link: https://conectesus-paciente.saude.gov.br/menu/home (obrigatório). Os visitantes que ainda não foram contemplados pelo calendário de vacinação, podem apresentar o teste de Covid-19, realizado no período de 48 horas antes de participar da feira (opcional). Na Feistock também estará presente o Laboratório São Francisco, realizando testes de antígenos para Covid-19 ao custo de R$ 100,00, em parceria e apoio ao evento. Vale lembrar, que é recomendado a realização dos testes antes ou na hora da entrada do evento.

Ingresso obrigatório – Os visitantes devem preencher o cadastro do ingresso gratuito no site da feira www.feistock.com.br. O ingresso é obrigatório para controle de público.

Serviço:

33ª Feistock – Feira de Móveis e Decoração
De 12 a 15 de agosto de 2021, das 10 às 20 horas, na Promosul, em São Bento do Sul (SC). Ingresso gratuito e obrigatório pelo site www.feistock.com.br.