Evento Híbrido é realizado em Joinville

O Joinville e Região Convention & Visitors Bureau e a Secretaria de Cultura e Turismo de Joinville realizaram no dia 15 de junho, o evento denominado: Tudo é Evento, um evento híbrido que teve o objetivo de apresentar ao mercado e a comunidade em geral, que é possível realizar um evento seguro.

Após a abertura, que contou com a fala do prefeito Adriano Silva, do presidente do Convention, Ozei Luiz da Silva e demais autoridades, foi a vez de acompanhar a participação de Eduardo Zorzanello, que apresentou o Case Festuris e Gramado Summit em tempos de pandemia. A apresentação foi mediada pelo sócio-diretor da TBS Feiras e Eventos, organizadora da Feistock, Jonathan Roger Linzmeyer. 

Ambos os eventos foram liberados e realizados no Rio Grande do Sul, no atual cenário de pandemia. Os desafios e as lições aprendidas, nesta nova forma de realizar eventos, também foram abordados pelo convidado.

Na parte da tarde, foi realizado um painel com a participação dos órgãos oficiais do município. Cada um teve a oportunidade de explanar sobre os procedimentos adotados para liberação dos eventos e o que vem sendo feito para tornar ainda mais prático a obtenção das licenças para liberação dos eventos.

Todo evento está gravado no canal do Youtube do CVB no link: https://www.youtube.com/watch?v=TPrpKq_vQvU

Fotos: Jomas Ferreira