Está confirmada mais uma edição da Feistock, em novembro

Na segunda-feira, 18/10, a organização da Feistock – Feira de Móveis e Decoração recebeu o parecer de aprovação do evento pela Secretaria de Saúde e da Vigilância Sanitária da Prefeitura de São Bento do Sul. A 34ª Feistock vai acontecer de 18 a 21 de novembro de 2021, na Promosul, em São Bento do Sul (SC), das 10 às 20 horas, com entrada gratuita.

A secretária de saúde, Carmen Binotto, conta que o documento que apresentou o plano de contingência foi aprovado sem ressalvas.  “A feira já foi realizada em agosto e não houve nenhum problema em decorrência do evento, seja em aumento de casos ou de internações hospitalares por conta dos protocolos de segurança adotados pela organização”, revelou.

O sócio-diretor da TBS Feiras e Eventos, Jonathan Roger Linzmeyer, comemora mais uma aprovação por parte do poder público e agradece a maneira como os processos foram conduzidos. “Vamos seguir todas as orientações dos órgãos de saúde e dos decretos vigentes, proporcionando mais um evento seguro aos nossos visitantes”, destacou.

Durante o período da pandemia da Covid-19, aconteceram outras duas edições da Feistock, uma em novembro de 2020, com 17.445 pessoas, e em agosto de 2021, com 14.786 visitantes.

Ingresso obrigatório – para acessar o evento, o visitante deve efetuar o cadastro online do ingresso gratuito, no site da feira www.feistock.com.br.

Sobre a Feistock – 34 edições em 17 anos, mais de 750 mil visitantes e R$ 500 milhões em produtos vendidos (ticket médio de compra R$ 594,00). É uma das maiores feiras do Brasil com venda direta ao consumidor.

Serviço:

34ª Feistock – Feira de Móveis e Decoração
De 18 a 21 de novembro de 2021, das 10 às 20 horas, na Promosul, em São Bento do Sul (SC).
Entrada gratuita – (cadastro obrigatório pelo site)
Mais informações: www.feistock.com.br.

Fotos: Bruno Grossl – edição agosto de 2021