Breve Histórico da Instituição

 
A TBS – Total Business Solution nasceu em 2004 em Itajaí, Santa Catarina. No início era parte de um grande grupo de comércio exterior e logística internacional. Logo em 2006, surgiu o primeiro contato com a Feistock, na época, Feira Multissetorial. Neste mesmo ano, a TBS adquiriu a Feistock, alterando a marca para Feistock – Feira de Móveis e Decoração. A partir deste ano, a Feistock cresceu continuamente até os dias de hoje. Seu maior objetivo é ajudar e os moveleiros de São Bento do Sul, Rio Negrinho e Campo Alegre. Hoje a TBS trabalha exclusivamente na organização e realização da Feistock, tendo como intuito ajudar os moveleiros e todo o comércio em geral. Hoje a Feistock / TBS é um dos maiores eventos em geração de renda, receita e em movimentação do setor hoteleiro da região.

Histórico do projeto:

A Feistock caracteriza-se por ser uma feira diferenciada, apresentando móveis de design e alta qualidade e fabricantes com padrão mundial de atendimento. Direcionada ao lojista e ao consumidor final, tem trazido resultados importantes aos expositores, com alto índice de participação e satisfação.

Feistock Social:

Patrocinando a Feistock você estará ajudando vários “braços” sociais da nossa cidade.

⇒ Seu patrocínio ajuda na “Cessão” de espaço para diversos clubes sociais;

2 – Projeto

Nome do projeto:

32ª e 33ª FEISTOCK – Feira de Móveis e Decoração – 2020

 

Descrição do Projeto:

A Feistock surgiu no ano de 2004 com o intuito de ajudar os moveleiros de São Bento do Sul, Rio Negrinho e Campo Alegre a escoarem seus estoques de móveis de sobras de exportação, vendendo-as para o consumidor final. Com o passar dos anos e das crises que atingiram o setor, as empresas que sobreviveram tiveram que buscar entrar no mercado interno e a feira se moldou para atender esta nova demanda e hoje colabora em muito para que estas empresas exponham sua marca para lojistas e o consumidor final e se tornem conhecidas. A feira também é um evento que mantém a região como um pólo de fabricação de móveis diferenciados e de alta qualidade, além de ter uma forte atuação no setor de turismo de Santa Catarina.

Local de realização:

Fundação Promotora de Eventos de São Bento do Sul – Promosul – Rodovia SC 301, Km 53, Caixa Postal 551 – São Bento do Sul – SC – Brasil.

Período de realização:

05 a 08 de Novembro de 2020

04 a 07 de Fevereiro de 2021

Objetivos do projeto:

O objetivo principal é fortalecer o polo moveleiro local entre os lojistas e o consumidor final. O foco é reunir expositores e fazer com que os mesmos possam se reposicionar no mercado através da exposição de sua marca e produtos, além de divulgar diretamente ao consumidor/turista a nossa famosa Capital dos Móveis, ou seja, além de uma feira de negócios, a Feistock também é uma grande referência no mercado turístico da região.

Justificativa do projeto:

O objetivo principal da feira é manter a cidade de São Bento do Sul e região conhecida como a capital dos móveis, não deixando que a mesma perca sua forte e reconhecida identidade de móveis diferenciados e de alta qualidade, e atualmente também o Biomóvel. As metas estabelecidas são de trazer ao pavilhão um público consumidor e formador de opinião para levar o nome de nossa cidade a todos os cantos, através do marketing boca a boca, por isso a feira busca sempre apresentar um excelente ambiente e um atendimento primordial a toda e qualquer pessoa que venha visitar o evento. A feira favorece muito as cidades do entorno, pois gera ocupação máxima dos hotéis e restaurantes e gera também um grande acréscimo no turismo, favorecendo a economia da região como um todo. A feira já está em sua 31ª edição e trouxe mais de 650 mil pessoas desde sua primeira edição.

 

Público Alvo

Nosso público alvo é o consumidor final, sendo formado por todas as classes. Além deste, temos buscado fortemente a atuação de lojistas e profissionais do setor moveleiro. Entre eles, Decoradores, Arquitetos e Design de Interiores. A expectativa é atingir nosso público médio de 30 mil pessoas por edição.

Resultados da última edição:

31ª Feistock, realizada de 07 a 10 de novembro de 2019

Público estimado: 24.000 pessoas

Expositores: 110

Volume de negócios: R$ 14.500.000,00

 

Expectativa para a próxima edição:

05 a 08 de Novembro de 2020

Público estimado: 25.000 pessoas

Expositores: 110

Volume de negócios: R$ 13.500.000,00 a R$ 18.500.000,00

 

Outras Informações

A Feistock caracteriza-se por ser uma feira diferenciada, que sempre apresenta novidades em móveis e decoração, com preços baixos e produtos de marcas consagradas no cenário Nacional e Mundial, reunindo em quatro dias os principais expositores da capital nacional do móvel e região!

SÃO MAIS DE 100 EXPOSITORES distribuídos em diversos segmentos de Móveis e decoração e MAIS DE 6.000 MIL PRODUTOS POR EDIÇÃO!

O conceito da feira é a venda ao consumidor, com diferenças que chegam a até 70% de lojas normais.

SÃO MAIS DE 20 MIL VISITANTES POR EDIÇÃO!

Gerando aproximadamente, 15 MILHÕES EM VENDAS nos quatros dias de feira.

INFRAESTRUTURA: A Feistock, é realizada no Parque de Eventos da Promosul que conta com mais de 140.000 m² de área total e um pavilhão moderno e com vão livre.

O parque é contemplado com uma ampla área de estacionamento, área verde, praça de alimentação e pontos de diversão para as crianças.

TURISMO: A Feistock também tem grande importância no cenário econômico e turístico de São Bento do Sul e entorno. Movimentando a rede hoteleira, gastronômica e o comércio em geral! É expressivo o número de turistas na cidade durante os quatros dias da Feistock.

A Feistock completa 16 anos em 2020 e já se consolidou como uma marca forte e de muita credibilidade. O evento é, inclusive, responsável pelo crescente público que visita a cidade de São Bento do Sul.

A qualidade dos expositores e dos produtos comercializados, aliado a preços bastante acessíveis – que podem chegar a 70% abaixo do valor de mercado –, tem atraído pessoas de diversos estados brasileiros e até mesmo alguns clientes do exterior.

Com duas edições anuais, a TBS – Feiras & Eventos vem conseguindo conquistar a fidelidade do público e ampliar a procura por novos mercados consumidores. A principal meta é aproximar o consumidor final dos fabricantes que oferecem produtos de qualidade com preços finais imbatíveis.

Sucesso: Para a organização da Feistock, a TBS investe muito forte na sua marca. Um investimento muito alto em divulgação é feito a cada edição do evento. A Marca veicula intensamente no mês que antecede cada edição em TV’s, Rádios, Blogs, além de toda a mídia imprensa e online. A Feistock faz o chamado investimento de marketing 360 graus.

DECLARAÇÃO DE AMOR

“A Feistock realizou uma campanha com declarações feitas por clientes. A melhor frase ganhou uma sala de estar completa. Conheça quem foi a ganhadora.
“Não que eu seja ‘namoradeira’, mas a Feistock é minha paixão. Nem que eu fosse um ‘criado-mudo’ poderia me calar, ou mesmo uma ‘cômoda’ poderia deixar passar. Pode ser ‘rústica’, ‘clássica’ ou até mesmo ‘retrô’, o que importa é que a beleza interior da Feistock me encantou e fez do meu coração o seu lar”
Sara de Arcega
Joinville – SC

Disponivel para anuncio 300x250
Disponivel para anuncio 1140x250