Feistock novembro - 2021

34ª Feistock segue até domingo em São Bento do Sul

A 34ª Feistock – Feira de Móveis e Decoração, que acontece no pavilhão de eventos da Promosul, em São Bento do Sul, segue até domingo. Os visitantes podem conferir as novidades e os lançamentos trazidos para a feira, sempre das 10 às 20hs. Esta é a terceira edição da Feistock realizada durante a pandemia.

De acordo com o sócio da TBS Feiras e Eventos, organizadora da Feistock, Jonathan Roger Linzmeyer, a edição que foi planejada como desafiadora está superando as expectativas. O público está visitando e os expositores estão vendendo. “É a combinação de sucesso para qualquer empreendimento. E aqui na Feistock o público tem acesso às novidades do mercado de móveis e decoração”, apontou.

E para que a edição aconteça com segurança, uma série de medidas foram tomadas pela organização, entre elas, aferição de temperatura na entrada do pavilhão e displays de álcool em gel distribuídos por todo o evento.

Nas duas últimas edições realizadas durante a pandemia, a de novembro de 2020 e agosto de 2021, somaram mais de 32 mil visitantes.

Com a palavra, os expositores

A Fabricante de Móveis, Meubels de Rio Negrinho está participando pela terceira vez da feira. De acordo com Cristian Bechler, a empresa trouxe uma linha que traduz a responsabilidade da marca: qualidade. “A linha está muito bonita e com uma qualidade incrível. Para os visitantes da Feistock estamos concedendo descontos de até 30%”.

Para Adriana Gneipel, da Mazer Armarinho, a Feistock é uma grande oportunidade para difundir as decorações de Natal. “Os visitantes se encantam com as decorações para o fim de ano. É sempre tempo de decorar e deixar nossas casas ainda mais bonitas”, concluiu.

Maria Lucinda Lopes, voluntária da Rede Feminina de Combate ao Câncer de São Bento do Sul, elogiou a feira e comentou sobre a oportunidade de a Rede Feminina expor em todas as edições. “Todos os anos somos convidadas a participar e isso é muito importante para a Rede. Nosso trabalho é voluntário e todos os anos trazemos novidades para a Feistock”.

Gastronomia na 34ª Feistock

E para os admiradores da boa gastronomia, a Feistock conta com três pontos de alimentação: um restaurante com ampla área entre mesas, conforme legislação, e duas lanchonetes que também seguem os protocolos. Nesta edição não é permitido se alimentar fora das praças de alimentação. Os visitantes podem aproveitar as opções de almoço e café colonial disponíveis da feira. E para os degustadores de chopps artesanais, a Cervejaria Patanegra está na área externa. O stand foi desenvolvido especialmente para estes visitantes.  

Sobre a Feistock – 34 edições em 17 anos, mais de 750 mil visitantes e R$ 500 milhões em produtos vendidos. É uma das maiores feiras do Brasil com venda direta ao consumidor.

Serviço:

34ª Feistock – Feira de Móveis e Decoração
De 18 a 21 de novembro de 2021, das 10 às 20 horas
Na Promosul, em São Bento do Sul (SC)
Entrada gratuita – (cadastro obrigatório pelo site) AQUI
Estacionamento com segurança: R$ 20,00

Mais informações: www.feistock.com.br.