Protocolos Feistock

34ª Feistock: confira os protocolos para visitação

Para visitar a 34ª Feistock você precisa seguir alguns protocolos, como por exemplo, estar vacinado com o exame PCR negativo (até 72 horas) em mãos. A Feistock tem um compromisso com a saúde pública, por isso disponibiliza totens com álcool em gel e afere a temperatura já na chegada.

Seguindo a Portaria SES 1063 de 24/09/2021, o visitante precisa preencher e apresentar o ingresso online no site da feira. O cadastro é obrigatório a partir de 12 anos.

Comprovante de vacinação

Há duas formas de comprovar que o visitante está com o esquema vacinal em dia.

Carteira de vacinação impressa ou o equivalente em papel timbrado emitido pelas Secretarias Municipais de Saúde e outras instituições governamentais nacionais ou estrangeiras que contenha o registro de aplicação de duas doses das vacinas.

Aplicativo “Conecte SUS”. O próprio aplicativo gera um comprovante. Basta apresentá-lo no momento da entrada.  

Exame PCR

É importante ressaltar que a Feistock não realiza testes durante o evento. Dessa forma, torna-se necessário que o visitante apresente o laudo emitido pelo laboratório em que o exame foi executado. Outra ressalva é para o tempo de validade deste exame. Exige-se que a emissão tenha acontecido dentro de 72 horas.

Sobre a Feistock – 34 edições em 17 anos, mais de 750 mil visitantes e R$ 500 milhões em produtos vendidos. É uma das maiores feiras do Brasil com venda direta ao consumidor.

Serviço:

34ª Feistock – Feira de Móveis e Decoração
De 18 a 21 de novembro de 2021, das 10 às 20 horas
Na Promosul, em São Bento do Sul (SC)
Entrada gratuita – (cadastro obrigatório pelo site) AQUI
Estacionamento com segurança: R$ 20,00

Mais informações: www.feistock.com.br.