Mais uma edição da Feistock é marcada pelo sucesso de vendas

Os quatro dias da Feistock – Feira de Móveis e Decoração atingiram, mais uma vez, as expectativas do evento. A Promosul recebeu visitantes de todas as regiões de Santa Catarina e outros estados, que movimentaram as vendas dos 110 expositores. As tendências de móveis e decoração foram apresentadas na edição que marcou os 15 anos da feira. De Itajaí, o casal Hailton e Rafaela Bitencourt participou pela primeira vez da Feistock. “Fizemos bons negócios. Compramos sofá, mesa e possivelmente um colchão”.

O comercial da Tarumã, Cristian Zielinki, conta que a meta de vendas da empresa já foi atingida no sábado, 09. “A feira pra gente foi excepcional, com as expectativas superadas no terceiro dia de evento”. O carro-chefe foram as cristaleiras, mas a procura pelas salas de jantar também foi alta” contou.

O empresário da empresa Luccarte, Élcio Antunes Américo, da fábrica de quadros decorativos, ressaltou que esta edição foi uma das melhores dos últimos anos. O expositor participa da feira há 12 edições. “Nossa linha é de fabricação própria e nossos produtos tiveram boa procura, pois conseguimos promover preços direto de fábrica, além de personalizar o quadro no estilo do cliente, seja no tamanho ou formato do produto”. A tendência nesse segmento, segundo Élcio, são os quadros grandes e os trios, que dividem as imagens.

Da Fagerflex, a coordenadora de vendas Luana Silveira da Costa Cardoso, conta que a Feistock é uma grande oportunidade para a empresa expor seus produtos e gerar negócios. “De muitas feiras que a gente faz é a de maior sucesso, nós trazemos a maior equipe e mesmo assim, às vezes fica pequena para atender a demanda”. A empresa comercializa na feira colchões e estofados.

Para o comercial da Móveis Seiva, Djonas Pieckocz, a empresa precisou renovar os produtos da feira durante a edição. A Seiva, que trabalha com salas de jantar e outros complementos, trouxe para a Feistock toda sua linha ponta de estoque. “Para a próxima edição pensamos em ampliar o nosso espaço para que possamos ambientar melhor e agregar valor aos nossos produtos. Nesta edição conseguimos atingir a meta de venda esperada” contou.

Destinos do Quiriri – a edição da Feistock recebeu um espaço voltado para o turismo regional, a marca Destinos do Quiriri foi apresentada aos visitantes pelos Núcleos de Receptivo e Eventos, de Meios de Hospedagem e de Gastronomia da Associação Empresarial (Acisbs). No espaço foi realizada a divulgação dos quatro municípios que compreendem o Destinos do Quiriri – São Bento do Sul, Rio Negrinho, Campo Alegre e Corupá. Para o coordenador do Núcleo de Receptivo e Eventos, Eliel Lopes Pereira, a exposição dos atrativos turísticos regionais teve ótima aceitação dos visitantes. “A organização da feira nos cedeu o espaço sem custo. Recebemos muitos visitantes e tivemos a oportunidade de divulgar a marca e os negócios. Contamos com a união e o envolvimento dos integrantes, que durante os quatro dias de evento, se revezaram para atender os visitantes” destacou.

Próxima edição – a edição de junho da Feistock já tem data confirmada, a 32 edição acontece de 04 a 07, no pavilhão da Promosul.

Sorteio – nesta semana, a organização da Feistock fará o sorteio da promoção #maiorcolchãodoBrasil, e vai premiar com um voucher de compras na D’Graus Decor, um tapete da Tapecartes e o colchão gigante da Serrano Colchões, patrocinadora da edição. Os ganhadores serão divulgados nas redes sociais da Feistock.

Fabiane Pickusch Costa

Jornalista MTB 02447 JP


COMPARTILHE: