Feistock apresenta novidades do segmento e recebe visitantes de diversas regiões

Visitantes de Blumenau, Joinville, Jaraguá do Sul, Caçador, São Francisco do Sul, Curitiba e outros, passaram pela Feistock – Feira de Móveis e Decoração, na Promosul, neste primeiro dia de evento, 07. A feira segue até domingo, 10, com entrada gratuita e espera receber 30 mil visitantes. O casal Cresta Mara e João Buzzi, de Garuva, visitam a feira há 10 anos. “Mobiliamos duas casas com os móveis e produtos da Feistock. Gosto da feira porque encontramos várias opções, do belo ao bonito e em um único lugar”, conta João. O casal fala ainda, que nesta edição vieram em busca de lustre e colchão. 

Entre as novidades da feira está a cozinha 100% automatizada da Bélovi Móveis Planejados, com gavetas que abrem no controle, além da linha de estofados e salas de jantar assinadas por designers. O comercial da empresa, Bruno Precybelovicz, conta que o produto utiliza tecnologia austríaca. “Para desenvolver a cozinha visitamos e pesquisamos o que há de mais novo no mercado, visando atender clientes que buscam peças elaboradas e com praticidade” destacou. Bruno destaca ainda que 90% dos produtos como poltronas e estofados são assinados por designer, entre eles, Bruno Faucz, Fabrício Roncca, Daniela Ferro e Emerson Borges. 

O proprietário da Qualittá, Paulo César Vitalli, conta que a empresa participa da feira há 12 anos, trazendo tendências em salas de jantar. “São 24 edições de Feistock e a feira sempre movimenta muito. Para esta edição, trazemos novidades em tecidos e cores”. A empresa a partir de dezembro contará com uma loja de fábrica às margens da SC 418.

Para o diretor da TBS, organizadora da feira, Julio Amaral, o primeiro dia já surpreendeu pelo número de visitantes. “Antes mesmo de abrir a feira já tinham pessoas esperando no lado de fora. Acreditamos que é fruto do grande trabalho de mídia” frisou.

Infraestrutura – a área de exposição é de 15 mil m², com ampla área de estacionamento, área verde, praça de alimentação e pontos de diversão para as crianças. A feira permite a entrada de animais de pequenos portes, sendo uma feira pet friendly.  

Sorteio – a promoção desta edição é em parceria com o patrocinador Serrano Colchões, que traz para exposição um colchão gigante. Os visitantes poderão participar seguindo as regras: tirar uma foto com o produto, postar nas redes sociais (Facebook ou Instagram), usar a hastag #maiorcolchãodobrasil e marcar a Feistock. Entre os prêmios estão móveis, decoração e vouchers de compras. O colchão também será sorteado na promoção. 

Serviço:

31ª Feistock – Feira de Móveis e Decoração
De 07 a 10 de novembro de 2019, das 10 às 20 horas, na Promosul, em São Bento do Sul
110 expositores: móveis, decoração, colchões e estofados, investimentos imobiliários, itens para áreas de lazer, linha rústica e muito mais.
Entrada gratuita. Estacionamento dentro do pátio R$ 20,00
Saiba mais: www.feistock.com.br, faça seu cadastro e concorra a prêmios e vales compras.

Fabiane Pickusch Costa

Jornalista MTB 02447 JP


COMPARTILHE: