Novidades na Feistock

De 07 a 10 de novembro, São Bento do Sul será palco de mais uma Feistock – Feira de Móveis e Decoração. A 31ª edição, especial de 15 anos, vai reunir 110 expositores, no pavilhão da Promosul, em São Bento do Sul, das 10 às 20 horas, com entrada gratuita. Móveis, decoração, colchões, estofados, itens para áreas de lazer, linha rústica e muito mais estarão à disposição dos visitantes com preços bastante atrativos. Os descontos dos mais de 6 mil itens à venda podem chegar até 70%. 

Nesta edição estão sendo esperadas mais de 30 mil pessoas nos quatro dias de evento. A expositora Silvana Panneitz, da Casa Ambiente e Serrano Colchões, conta que três lançamentos compõem o mix de produtos. Um deles é o conjunto box modelo Stella com molas ensacadas e pillow top com 10 cm de látex. “Conforto, suporte de peso, durabilidade e beleza são as principais características”. O sofá modelo Barcelona é outro destaque, com molas, percinta italiana, pillow de 15 cm em fibra siliconada.

Colchão gigante – estará em exposição durante a feira e fará parte de uma promoção o maior colchão do Brasil, produzido pela Serrano Colchões. Os visitantes poderão participar seguindo as regras: tirar uma foto com o produto, postar nas redes sociais (Facebook ou Instagram), usar a hastag #maiorcolchãodobrasil e marcar Feistock. Entre os prêmios estão móveis, decoração e vouchers de compras. 

Fabiane Pickusch Costa

Jornalista MTB 02447 JP


COMPARTILHE: