Incentivo aos negócios locais

A Feistock, além de ser a maior feira de móveis e decoração do Brasil com venda direta ao consumidor, também disponibiliza aos visitantes uma estrutura completa de áreas de serviços e praça de alimentação.

O pavilhão conta com espaço kids, restaurante Frigideiras, que serve almoço e café colonial, cervejaria Pata Negra, e cafeteria do Alemão com lanches e café. Entre as novidades da edição de 15 anos, estão a Panificadora São Bento e o Aztecas Gastropub. A feira também é pet friendly. O empresário Jonathan Roger Linzmeyer conta que a TBS, organizadora do evento, vem incentivando as empresas locais a participarem da Feistock. “Além dos negócios gerados nos quatros dias de evento, fortalecem suas marcas em uma feira que espera receber 30 mil visitantes”.

O evento também apoia a Rede Feminina de Combate ao Câncer da cidade, que recebe gratuitamente, um espaço para a venda de docinhos. O recurso arrecadado auxilia as ações da entidade nos atendimentos aos pacientes.

31ª Feistock – Feira de Móveis e Decoração. De 07 a 10 de novembro, das 10 às 20 horas, na Promosul em São Bento do Sul. Entrada gratuita. Mais informações: www.feistock.com.br.

Fabiane Pickusch Costa

Jornalista MTB 02447 JP


COMPARTILHE: