05 motivos para expor na Feistock

A Feistock – Feira de Móveis e Decoração tem o título de maior do Brasil com venda direta ao consumidor, se deve ao conjunto infraestrutura, qualidade dos produtos e ticket médio de venda de R$ 594,00, gerando um faturamento médio de mais de 18 milhões em apenas quatro dias. Em 17 anos, a feira já recebeu 750 mil pessoas e é referência em protocolos de segurança, pois a 34ª edição será a terceira realizada no período da pandemia da Covid-19, recebendo nas duas últimas feiras, de novembro 2020 e agosto 2021, 32.231 visitantes.

Entre os motivos para ser um expositor da Feistock estão o aumento do faturamento, o fortalecimento da marca e o networking, que vão criar oportunidades para desenvolver o seu negócio e alavancar suas vendas.

Participar da Feistock permite que o expositor atinja diversos objetivos, pois são mais de 20 mil clientes conhecendo a empresa ou sua marca. Entre eles, destacam-se:

1.      Novos clientes: identificar e conhecer novas perspectivas de negócio ou clientes;
2.      Apresentação: lançar novo produto e fomentar o mercado;
3.      Vendas: vender ou receber encomendas ampliam o faturamento.
4.      Marca: reforçar a reputação no mercado, tornando-se conhecido para novos públicos;
5.      Parcerias: pesquisar ou desenvolver parcerias, por meio de networking.

A Feistock é voltada para o consumidor final e reúne nos quatro dias de evento, em duas edições ao ano, especialmente públicos A e B. A cada edição, a equipe comercial da TBS Feiras e Eventos, organizadora da Feistock, busca novos expositores, principalmente nos segmentos que a feira ainda não contempla ou conta com menos expositores, como por exemplo, fabricantes de roupeiros e móveis infantis.

Confira alguns números da Feistock:

– Expectativa de mais de 20 mil visitantes com alto poder de compra;

– Para a edição de 18 a 21 de novembro de 2021 estão confirmados mais de 70 expositores;

– O volume de negócios é estimado em R$ 20 milhões;

– A Feistock é amplamente divulgada em televisão, rádios, outdoors, banners, internet, revistas, redes sociais e jornais. (redes sociais).

Marcando presença – Da Belli Esquadrias,o diretor geralAldori Belli, participou pela primeira vez da Feistock, na edição de agosto de 2021. O estande foi inovador. “Pensamos em proporcionar aos visitantes a experiência do lar, de aconchego, para que de alguma forma, o cliente se identificasse e se sentisse em casa. Daí surgiu a ideia de fazer o estande em formato de casa, para que ele pudesse de fato, vivenciar a experiência”, explicou. Segundo Aldori, o estande ainda trouxe o verde no teto para proporcionar o aconchego e a leveza, e consequentemente, conseguir expor os produtos de uma forma clara e objetiva. “Mostramos que muito mais que portas e janelas, nós entregamos experiência e cuidado”, finalizou. A equipe da Belli conta que o estande da edição de novembro, vai celebrar a vida, a alegria e a superação.

Um dos expositores mais antigo da Feistock, a Morada Móveis, conta que em 150 metros quadrados a empresa consegue adaptar o espaço conforme os objetivos do negócio. “Ao encontro da nossa identidade, do estilo de nossos produtos e de outras variáveis, nós contextualizamos os ambientes para apresentar os itens. Mas isso foi um amadurecimento, onde começamos de uma maneira, tiveram erros e acertos, e veio a evolução da melhor forma de organizar o estande e disponibilizar os produtos”, conta a diretora Simone Tabalipa.