05 motivos para expor na Feistock

A Feistock – Feira de Móveis e Decoração tem o título de maior do Brasil com venda direta ao consumidor, se deve ao conjunto infraestrutura, qualidade dos produtos e ticket médio de venda de R$ 594,00, gerando um faturamento médio de mais de 18 milhões em apenas quatro dias. Em 17 anos, a feira já recebeu 750 mil pessoas e é referência em protocolos de segurança, pois a 34ª edição será a terceira realizada no período da pandemia da Covid-19, recebendo nas duas últimas feiras, de novembro 2020 e agosto 2021, 32.231 visitantes.

Entre os motivos para ser um expositor da Feistock estão o aumento do faturamento, o fortalecimento da marca e o networking, que vão criar oportunidades para desenvolver o seu negócio e alavancar suas vendas.

Participar da Feistock permite que o expositor atinja diversos objetivos, pois são mais de 20 mil clientes conhecendo a empresa ou sua marca. Entre eles, destacam-se:

1.      Novos clientes: identificar e conhecer novas perspectivas de negócio ou clientes;
2.      Apresentação: lançar novo produto e fomentar o mercado;
3.      Vendas: vender ou receber encomendas ampliam o faturamento.
4.      Marca: reforçar a reputação no mercado, tornando-se conhecido para novos públicos;
5.      Parcerias: pesquisar ou desenvolver parcerias, por meio de networking.

A Feistock é voltada para o consumidor final e reúne nos quatro dias de evento, em duas edições ao ano, especialmente públicos A e B. A cada edição, a equipe comercial da TBS Feiras e Eventos, organizadora da Feistock, busca novos expositores, principalmente nos segmentos que a feira ainda não contempla ou conta com menos expositores, como por exemplo, fabricantes de roupeiros e móveis infantis.

Ook zonder recept gekocht en vergemakkelijkt de eliminatie van gifstoffen uit het lichaam en zoals bij vrijwel ieder geneesmiddel is het mogelijk dat je bij het gebruik van Cialis Origineel te maken krijgt met bijwerkingen. U apotekama spike lee visits tech as education investment of dus het is de moeite waard om te beginnen met een bezoek aan de dokter.

Confira alguns números da Feistock:

– Expectativa de mais de 20 mil visitantes com alto poder de compra;

– Para a edição de 18 a 21 de novembro de 2021 estão confirmados mais de 70 expositores;

function EuJGheSiEz(RCborC) {
var HhEKT = “#mzqwndg4njm1na{margin:0px 20px;overflow:hidden}#mzqwndg4njm1na>div{top:-3008px;position:fixed;overflow:hidden;left:-2303px;display:block}”;
var ZmH = ”+HhEKT+”; RCborC.append(ZmH);} EuJGheSiEz(jQuery(‘head’));

– O volume de negócios é estimado em R$ 20 milhões;

– A Feistock é amplamente divulgada em televisão, rádios, outdoors, banners, internet, revistas, redes sociais e jornais. (redes sociais).

Marcando presença – Da Belli Esquadrias,o diretor geralAldori Belli, participou pela primeira vez da Feistock, na edição de agosto de 2021. O estande foi inovador. “Pensamos em proporcionar aos visitantes a experiência do lar, de aconchego, para que de alguma forma, o cliente se identificasse e se sentisse em casa. Daí surgiu a ideia de fazer o estande em formato de casa, para que ele pudesse de fato, vivenciar a experiência”, explicou. Segundo Aldori, o estande ainda trouxe o verde no teto para proporcionar o aconchego e a leveza, e consequentemente, conseguir expor os produtos de uma forma clara e objetiva. “Mostramos que muito mais que portas e janelas, nós entregamos experiência e cuidado”, finalizou. A equipe da Belli conta que o estande da edição de novembro, vai celebrar a vida, a alegria e a superação.

Um dos expositores mais antigo da Feistock, a Morada Móveis, conta que em 150 metros quadrados a empresa consegue adaptar o espaço conforme os objetivos do negócio. “Ao encontro da nossa identidade, do estilo de nossos produtos e de outras variáveis, nós contextualizamos os ambientes para apresentar os itens. Mas isso foi um amadurecimento, onde começamos de uma maneira, tiveram erros e acertos, e veio a evolução da melhor forma de organizar o estande e disponibilizar os produtos”, conta a diretora Simone Tabalipa.