Agende-se!
Faltam 198 dia(s) para mais uma Feistock



Realizada em São Bento do Sul, a Feistock tem periodicidade semestral. Com a organização e realização da TBS - Feiras & Eventos, a Feistock surgiu no ano de 2004 com o intuito de ajudar os moveleiros de São Bento do Sul, Rio Negrinho e Campo Alegre a escoarem seus estoques de móveis de sobras de exportação, vendendo-as para o consumidor final. Com o passar dos anos e das crises que atingiram o setor, as empresas que sobreviveram tiveram que buscar entrar no mercado interno e a feira se moldou para atender esta nova demanda e hoje colabora em muito para que estas empresas exponham sua marca para lojistas e o consumidor final e se tornem conhecidas. A feira também é um evento que mantém a região como um pólo de fabricação de móveis diferenciados e de alta qualidade, além de ter uma forte atuação no setor de turismo de São Bento do Sul e toda região norte catarinense.
As metas estabelecidas são de trazer ao pavilhão um público consumidor e formador de opinião para levar o nome de nossa cidade a todos os cantos do Brasil, através do marketing boca a boca, por isso a feira busca sempre apresentar um excelente ambiente e um atendimento primordial a toda e qualquer pessoa que venha visitar o evento. A feira favorece muito as cidades de entorno, pois gera ocupação máxima dos hotéis e restaurantes e gera também um grande acréscimo no turismo, favorecendo a economia da região como um todo. A Feistock já está na edição de número 19 e trouxe mais de quinhentas mil pessoas (500.000) desde a sua primeira edição.

Entidades Parceiras:

ACISBS – Associação Empresarial de São Bento do Sul
ABIMÓVEL Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário
ACIRNE – Associação Empresarial de Rio Negrinho
CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de São Bento do Sul
SINDUSMÓBIL – Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de São Bento do Sul
ADES – Agência de Desenvolvimento do Alto Vale do Rio Negro
Prefeitura Municipal de São Bento do Sul – Departamento de Turismo


Objetivo:

A Feistock surgiu no ano de 2004 com o intuito de ajudar os moveleiros de São Bento do Sul, Rio Negrinho e Campo Alegre a escoarem seus estoques de móveis de sobras de exportação, vendendo-as para o consumidor final. Com o passar dos anos e das crises que atingiram o setor, as empresas que sobreviveram tiveram que buscar entrar no mercado interno e a feira se moldou para atender esta nova demanda e hoje colabora em muito para que estas empresas exponham sua marca para lojistas e o consumidor final e se tornem conhecidas. A feira também é um evento que mantém a região como um pólo de fabricação de móveis diferenciados e de alta qualidade, além de ter uma forte atuação no setor de turismo de São Bento do Sul e toda região norte catarinense.


Estratégias:

O objetivo principal da Feistock é manter a cidade de São Bento do Sul e o estado de Santa Catarina conhecidos como a capital dos móveis, não deixando que a mesma perca sua forte e reconhecida identidade de móveis diferenciados e de alta qualidade, e atualmente também o Biomóvel. As metas estabelecidas são de trazer ao pavilhão um público consumidor e formador de opinião para levar o nome de nossa cidade a todos os cantos do Brasil, através do marketing boca a boca, por isso a feira busca sempre apresentar um excelente ambiente e um atendimento primordial a toda e qualquer pessoa que venha visitar o evento. A feira favorece muito as cidades de entorno, pois gera ocupação máxima dos hotéis e restaurantes e gera também um grande acréscimo no turismo, favorecendo a economia da região como um todo. A Feistock já está na edição de número 19 e trouxe mais de quinhentas mil pessoas (500.000) desde a sua primeira edição.

O plano de mídia da Feistock está direcionado para atingir em âmbito nacional os compradores, representantes, fornecedores, empresas, apoiadores e o consumidor final, nosso principal cliente para a feira e para o turismo. O marketing é de utilização de Folders, Banner em reuniões de entidades, feiras e eventos; Banner na internet divulgado nos sites dos parceiros e da própria Feistock; Divulgação dos paoiadores e patrocinadores na internet, em sites dos apoaidores, organizadores e site de feira; Convites para os expositores, representantes, compradores, fornecedores entre outros; E-mail marketing divulgado para uma base de 1,5 milhões de e-mails e divulgação pelas demais entidades apoiadoras; Anúncio em Cartaz, Outdoor; Newsletter; Divulgação em revistas; Rádios, Jornais e divulgação dos apoiadores e patrocinadores em eventos, além do alto investimento em televisão. 


Resultados da última edição:

26ª Feistock, realizada de 08 a 11 de junho de 2017.
Público estimado: 27.000 pessoas
Expositores: 92
Volume de negócios: R$ 13.500.000,00

Expectativa para a próxima edição:

27ª Feistock será realizada de 09 a 12 de novembro de 2017.
Público estimado: 30.000 pessoas
Expositores: 105
Volume de negócios: R$ 13.500.000,00 a R$ 14.000.000,00

Veja como chegar e onde se hospedar
Patrocinio e Apoio