Feira de Móveis e Decoração

Conheça as vantagens da Feistock, a maior e melhor Feira de Móveis e Decorações do Brasil.

22045736_1446813788707610_3477509560096651801_n

O QUE É A FEISTOCK?

A Feistock caracteriza-se por ser uma feira diferenciada, que sempre apresenta novidades em móveis e decoração, com preços baixos e produtos de marcas consagradas no cenário Nacional e Mundial, reunindo em quatro dias os principais expositores da capital nacional do móvel e região! SÃO MAIS DE 100 EXPOSITORES distribuídos em diversos segmentos de Móveis e decoração e MAIS DE 6.000 MIL PRODUTOS POR EDIÇÃO! O conceito da feira é a venda ao consumidor, com diferenças que chegam a até 70% de lojas normais. SÃO MAIS DE 30 MIL VISITANTES POR EDIÇÃO! Gerando aproximadamente, 14 MILHÕES EM VENDAS nos quatros dias de feira.
INFRAESTRUTURA: A Feistock, é realizada no Parque de Eventos da Promosul que conta com mais de 140.000 m² de área total e um pavilhão moderno e com vão livre. O parque é contemplado com uma ampla área de estacionamento, área verde, praça de alimentação e pontos de diversão para as crianças.
TURISMO: A Feistock também tem grande importância no cenário econômico e turístico de São Bento do Sul e entorno. Movimentando a rede hoteleira, gastronômica e o comércio em geral! É expressivo o número de turistas na cidade durante os quatros dias da Feistock. A Feistock vem sendo realizada há mais de 13 anos e já se consolidou como uma marca forte e de muita credibilidade. O evento é, inclusive, responsável pelo crescente público que visita a cidade de São Bento do Sul. A qualidade dos expositores e dos produtos comercializados, aliado a preços bastante acessíveis – que podem chegar a 70% abaixo do valor de mercado –, tem atraído pessoas de diversos estados brasileiros e até mesmo alguns clientes dos países do Mercosul. Com duas edições anuais, a TBS vem conseguindo conquistar a fidelidade do público e ampliar a procura por novos mercados consumidores. A principal meta é aproximar o consumidor final dos fabricantes que oferecem produtos de qualidade com preços finais imbatíveis.
SUCESSO: Para a organização da Feistock, a TBS investe muito forte na sua marca. Um investimento muito alto em divulgação é feito a cada edição do evento. A Marca veicula intensamente no mês que antecede cada edição em TV’s, Rádios, Blogs, além de toda a mídia imprensa e online. A Feistock faz o chamado investimento de marketing 360 graus.

21414799_1429977643724558_328559426502635357_o

PÚBLICO ALVO

Nosso público alvo é o consumidor final, sendo formado por todas as classes. Além deste, temos buscado fortemente a atuação de lojistas e profissionais do setor moveleiro. Entre eles, Decoradores, Arquitetos e Design de Interiores. A expectativa é atingir nosso público médio de 30 mil pessoas por edição. Por ser uma Feira aberta ao público sem cobrança de ingresso, o evento abre as suas portas todos os dias do evento às 10 horas e fecha às 20 horas. A Feistock caracteriza-se por ser uma feira diferenciada, apresentando móveis de design e alta qualidade e fabricantes com padrão mundial de atendimento. Direcionada ao lojista e ao consumidor final, tem trazido resultados importantes aos expositores, com alto índice de participação e satisfação.

23435164_1487215428000779_3754464730505334700_n

NEWS

FEISTOCK SE CONSOLIDA COMO A MAIOR FEIRA DE MÓVEIS E DECORAÇÃO DO BRASIL.
A 27ª Feistock, realizada em São Bento do Sul, Santa Catarina, reuniu mais de 27 mil pessoas no Pavilhão de Eventos da Promosul. O evento, encerrado no último dia 12, reforçou a importância do mercado moveleiro na região e se consolidou como a maior feira de móveis e decoração do país.
Durante os quatro dias de feira, mais de 100 marcas estiveram em exposição para designers, lojistas e consumidores finais, gerando uma movimentação de mais de 14 milhões de reais em vendas diretas. O turismo da cidade também foi outro segmento bastante afetado positivamente. A rede hoteleira da região teve ocupação total durante todo o evento.
“Tivemos muitos ônibus de turistas chegando na quinta-feira. Mas queremos mais. Precisamos atingir mais este turista de compra, pois quem vem à Feistock, vem para a região e consegue comprar direto de fábrica de empresas mundialmente conhecidas como a Oxford, Buddemeyer e Ceraflame”, afirma o diretor comercial da TBS - Feiras & Eventos, organizadora e proprietária da Feistock, Jonathan Roger Linzmeyer.
Com foco total para a próxima edição, em 2018, os organizadores já estão estudando novas parcerias.
“Para o próximo ano, queremos trazer mostras de arquitetura e design além de palestras e congressos. Nosso principal foco é transformar a Feistock em um dos maiores eventos turísticos do Estado de Santa Catarina. O turista já está vindo de todos os cantos do país, mas queremos aumentar este número. É a grande oportunidade de comprar na Capital Nacional dos Móveis e ainda conhecer as belezas da Serra do planalto norte de Santa Catarina”, completa Linzmeyer.
O evento teve patrocínio da Caixa Econômica Federal e apoio institucional da Abimovel – Associação Brasileira das indústria dos Mobiliários, CDL – Câmara de Dirigentes, Lojistas de São Bento do Sul, ACISBS – Associação Empresarial de São Bento do Sul, ADES – Agência de Desenvolvimento do Alto Vale do Rio Negro e Prefeitura Municipal de São Bento do Sul.

 Estimativa para a próxima Feira

Público Estimado
Expositores
Volume de Negócios