Feistock chega a 30ª edição e se consolida no cenário econômico e turístico de São Bento do Sul e região

A 30ª edição da Feistock – Feira de Móveis e Decoração acontece de 06 a 09 de junho, em São Bento do Sul. Com duas edições anuais, uma em junho e outra em novembro, a Feira se consolida ainda mais neste ano, quando completará 15 anos de existência.  “A feira foi criada para apoiar os empresários atingidos pela primeira grande crise moveleira em 2004. Período em que as fábricas são-bentenses passaram por dificuldades e a feira, com venda diretamente ao consumidor, foi uma opção para dar um ânimo aos negócios” relembrou o diretor da TBS Feiras e Eventos, Jonathan Roger Linzmeyer.

Desde a primeira edição, a Feistock é realizada no pavilhão de eventos Promosul, localizado às margens da SC 418. Caracteriza-se como uma feira diferenciada por apresentar sempre as novidades em móveis e decorações. Os preços são bastante atrativos por se tratar de produtos e marcas sólidas no cenário nacional e internacional moveleiro. Os quatro dias de feira reúnem mais de 100 expositores e aproximadamente 6 mil itens, que atraem mais de 30 mil visitantes. O volume estimado de negócios para a 30ª edição é de R$ 15,5 milhões.

Infraestrutura – a área de exposição é 15 mil m². O espaço da Promosul é contemplado ainda, além do pavilhão de eventos, com ampla área de estacionamento, área verde, praça de alimentação e pontos de diversão para as crianças.

Turismo – a Feistock tem grande importância no cenário econômico e turístico de São Bento do Sul e região, proporcionando grande movimentação na rede hoteleira, gastronômica e o comércio em geral. “É expressivo o número de turistas na cidade durante a Feistock. O evento é, inclusive, responsável pelo crescente público que visita à cidade no período da feira. A qualidade dos expositores e dos produtos comercializados, aliado a preços bastante acessíveis, têm atraído pessoas de diversos estados brasileiros e até mesmo alguns clientes de países do Mercosul” conta Jonathan. Com duas edições por ano, a TBS vem conseguindo conquistar a fidelidade do público.

Feistock em números: 30ª edição
15 anos
Faltam 60 dias
Público estimado 30 mil visitantes
110 expositores
Volume estimado de negócios R$ 15,5 milhões
Área de exposição 15 mil m²


COMPARTILHE: